Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor mobo para athlon xp?


Lopes Dias

Posts recomendados

Olá pessoal, vou montar um micro de ponta, sei que esta pergunta está em todo Forum, mas realmente, qual a melhor placa mãe para o Processador Athlon XP 3000 ou 3200, sem o quesito de preço baixo, pois quero a melhor placa sem olhar pelo preço dela. Gostaria que vocês citassem o modelo e os recursos dela. Muito obrigado a todos, pois estou precisando muito de suas respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o XP3200 é melhor pois tem FSB de 400Mhz.

Para usar com esse processador com certeza as melhores placas seriam as com o chipset Nforce2 400, recomendo a ASUS A7N8X Deluxe 2.0 ou a ABIT NF7-S V2.0

E um bom par de memórias DDR400 tipo as Twin da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pino@02 Julho 2003,08:24

Com certeza o XP3200 é melhor pois tem FSB de 400Mhz.

Para usar com esse processador com certeza as melhores placas seriam as com o chipset Nforce2 400, recomendo a ASUS A7N8X Deluxe 2.0 ou a ABIT NF7-S V2.0

E um bom par de memórias DDR400 tipo as Twin da Corsair.

Ficaria com a ABIT NF7-S R. 2.0 ou a EPOX 8RDA3+ para desempenho de overclock

ou com a Chaintech Zenith(Nforce2) pelo seu desempenho e beleza(Uma das placas-mãe mais bonitas que eu já vi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RC777@02 Julho 2003,12:52

A ABIT já foi a melhor, agora é a EPoX 8RDA3+, mas nem chegou no mercado brasileiro ainda!

Concordo , a Epox 8RDA3+ se mostrou superior a ABIT NF7-S nos Benchs.  que vi pela NET mas ainda não a vi sendo vendida aqui no Brasil. Mas a ABIT tambem é uma excelente placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...