Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com  a a7n266-vm ?


chiquinhoph

Posts recomendados

Não sei como está sua configuração de Hardware (em geral) mas, se sua placa-mãe tiver suporte ao Dual Channel (a A7N266-E sei que tem) e colocar dois pentes de memória (Slots 1 e 3), o acesso à memória será feito a 128 bits, o que trará mais desempenho, sobretudo o desempenho do vídeo onboard.

Lembro-me vagamente de quando saiu essa sua placa-mãe, os Benchs dela utilizando Dual channel melhoram satisfatoriamente o desempenho geral, sobretudo o do vídeo, q é o ponto forte do nForce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se ainda não resolveu o problema, tente baixar o drivers atualizados, estão disponíveis a umas 2 semanas. Tenho uma A7V266 e o desempenho do vídeo melhorou bastante depois de install. Mas também estou com 512 Mb de memória com 64 Mb só para vídeo (máximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...