Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chiquinhoph

Problemas com  a a7n266-vm ?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Aê pessoal, gostaria de saber como poderia melhorar o desempenho da minha placa de video (onboard ) , minha plca mãe é uma ASUS A7N266-VM com video onboard geforce...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Não sei como está sua configuração de Hardware (em geral) mas, se sua placa-mãe tiver suporte ao Dual Channel (a A7N266-E sei que tem) e colocar dois pentes de memória (Slots 1 e 3), o acesso à memória será feito a 128 bits, o que trará mais desempenho, sobretudo o desempenho do vídeo onboard.

Lembro-me vagamente de quando saiu essa sua placa-mãe, os Benchs dela utilizando Dual channel melhoram satisfatoriamente o desempenho geral, sobretudo o do vídeo, q é o ponto forte do nForce.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WebPhanton

<font color='#000000'>Se ainda não resolveu o problema, tente baixar o drivers atualizados, estão disponíveis a umas 2 semanas. Tenho uma A7V266 e o desempenho do vídeo melhorou bastante depois de install. Mas também estou com 512 Mb de memória com 64 Mb só para vídeo (máximo).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>O máximo da vga on da a7n266-vm é 32M? Não tem jeito de alocar mais, sem ter q espetar uma vga (off,óbvio)?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais