Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for speed porche 2000


Paulo Nunes

Posts recomendados

E ai pessoal? Alguem pode me ajudar com o Need For Speed Porche 2000. Eu instalei ele no Winxp, 1.3 Duron, 256M DDR, Placa de video Geforce 4 MX 440 64M DDR, Placa mãe Asus A7S333, HD 40 Seagate 7.200.

Eu instalei nesta configuração mas quando eu entro nele ele fica muito lerdo, eu não estou entendendo porque a lerdesa, quando eu instalei ele no xp mas com video onbord ele rodava legal mas depois que eu coloquei a Geforce 4, ficou super lerdo nem da para jogar, se alguem poder me ajudar eu agradeço.

valeu pessoal............... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tente reinstalar seu jogo.

Seu caso é interessante, pois uma vez tentei instalar esse JOGÃO (o melhor jogo de corridas que já vi e que tenho) em um P4, com 512 DDR, Geoforce 4 - 64 DDR, com o WinXP, HD 40 Gb 7200, que simplesmente nem instalava.

Acredito tratar-se de problemas com o SO.

Em casa tenho um Celeron 800, 196 sdram, com 32 p/ vídeo ob., HS 20 GB 5.400,  rodando com o WinMe e o Need V roda perfeitamente !

Existe um site maneiro, acho que é www.nfscheats.com, que possui, além de diversos carros tunning para nosso jogo, e acredito que você encontrará algum patch útil.

Depois que voce ganhar a carteira de piloto profissional conversaremos mais sobre o Need !!

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...