Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gegel

Web brasilera bate novo recorde de tempo

Recommended Posts

A Internet residencial brasileira apresentou em agosto de 2002 mais um recorde de tempo médio de navegação: 10 horas e 49 minutos mensais por internauta - 4,3% a mais que julho passado. A informação foi divulgada pelo Ibope eRatings.

 

Segundo o relatório mensal do instituto, a categoria e-commerce atingiu seu mais alto índice de alcance. No mês de agosto, 43,4% dos internautas ativos no País visitaram ao menos um site de comércio eletrônico. "Este é um excelente sinal para o próximo Natal, confirmando que o brasileiro continua testando e aprovando a Internet como meio transacional importante", disse Alexandre Sanches Magalhães, analista de Internet do instituto.

No mês passado, o número de internautas ativos que acessaram a Web a partir de suas casas bateu 7,5 milhões.

O relatório apontou ainda o tradicional ranking dos sites mais visitados do País (veja tabela ao lado). Na categoria Propriedades, UOL, iG e Globo.com permanecem na liderança. A mudança ocorreu nas últimas posições: Microsoft ultrapassou a AOL na sétima posição, e o Google subiu para a nona.

Já em Domínios, o destaque vai para o Yahoo! e a Microsoft.com, que subiram uma posição. Geocities também se sobressaiu no mês de agosto, voltando a freqüentar a lista dos 10 domínios mais visitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×