Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funciona


Visitante

Posts recomendados

Uma certa vez, ocorreu um problema esquisito em que o teclado parou de funcionar (Eu uso tanto o teclado como o Mouse naquela saidinha que se não me engano é a PS/2). Troquei o teclado só que ai quem resolveu não funcionar foi o bendito mouse, ele até reconhecia mas ficava com o ponteiro parado no centro da tela, mas com os botões funcionando e as vezes o teclado parava de funcionar e o mouse funcionava do além.

Aproveitando que o meu pc tinha as portas seriais vazias, comprei um mouse serial... sendo que as vezes o windows reconhecia e as vezes não... Mexi nas configuraçoes de setup em todas as combinaçoes possiveis, já tentei por o mouse na com 2, já reinstalei o windows, retirei todas as placas dos slots e nada...

gostaria de saber se alguém tem alguma sugestao do q pode se fazer, porque po, já tentei de tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu não sei responder a sua dúvida, e quero postar a minha que é parecida!!

A entra de mouse no meu pc é serial, comprei um mouse optico da logitech PS/2, claro que não entra, mas eu comprei um adaptador. ai eu conecto o mouse na entrada PS/2 do adaptador e conecto o adaptador na entrada serial no meu pc. Mas o mouse não funciona , a luz vermelha pisca quando eu ligo o meu pc mas depois apaga e o windows reconhece que não tem nenhum mouse conectado!

como arrumo isso?? (se tiver como arrumar)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...