Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Brandon

Asrock k7s8x ou qual ?

Recommended Posts

<font color='#000000'>belezinha galera!!!

já fiz esta pergunta esses dias atrás e estava decidido em comprar a ASRock K7S8X, o problema é que o Mão Vesga postou que tem gente perdendo as IDE´s da placa do nada, param de funcionar, o WolfSpirit tbem falou, então fiquei meio assim   :seila:

Gostaria de saber dos técnicos, de quem usa, de quem vende o que acha realmente dessa placa?? compro ou não??

Eu queria comprar uma placa boa e barata que suportasse AGP8X, usb 2.0, fsb 333 no mínimo, ATA 133, com som de 6 canais onboard(não precisa ser o bicho o som, mas bonzinho!) e rede onboard, não precisa de SATA e Raid. Pelo que andei pesquisando a outra opção seria a PCChips M848, o que acham ASRock ou PCChips?? Se tiverem alguma outra placa em mente, precisaria ser + ou - no valor dessas ou se for mais caro, pouca coisa tipo uns R$ 50,00.

Estou querendo comprar uma placa mais barata para poder investir mais em processador ou memória!!

Desde já agradeço a todos pela ajuda

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>na boa..pc-chips nem de graça.......e as asrock pelo que vi tem mais recursos e está mais atual, acho que não é porque dois ou 3 tiveram problemas que todas terão!...mas as pc-chips o mundo todo já teve problema....sei lá..a decisão é tua</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara como já disse muita vezes para você pegue uma ECS K7VTA3 v5.0 que você vai fazer um negocião!!!

PS : Aqui ta 1 dos links que falei sobre a perda das IDEs na ASROCK

AsRock K7S8X perdendo as IDEs!!! , alias foi nosso colega WOLFSPIRIT que postou!!!

Flow!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>cara a ECS K7VTA3 V.5 ou a V.7 não suporta AGP 8X e o som é de 2 canais, eu até gosto da placa já montei vários micros com ela, mas eu quero uma placa nas especificações que passei, que seria então a ECS L7S7A2 ou a L7VTA, mas não tem no mercado, se tivesse essas placas com certeza compraria!!

:;):

ajuda aí galera

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>então pegue uma ASUS A7V8X-X !!!

Num passa de 320 reais!!!

Flow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>você já montou algum máquina com essa placa (A7V8X-X) ela é boa, desempenho, som, rede, especificações, etc !!!

obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, pega uma A7V8X-X ,usa o KT400. Fiquei surpreso com o Desempenho dela, Vem com 6 portas USB, ATA 133, Suporta FSB 166, (Athlon XP 3000+)

E lá embaixo tá 71U$.....precinho legal...  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Brandon@02 Julho 2003,17:37

<font color='#000000'>você já montou algum máquina com essa placa (A7V8X-X) ela é boa, desempenho, som, rede, especificações, etc !!!

obrigado</font>

<font color='#0000FF'>Essa ASUS esta se tornando uma opçã bem interessante hoje!!

Ate hoje muitas pessoas reclamaram dessa placa-mãe que tem um ótimo custo para o que esta tendo!!!

Ainda não montei nenhum mais outras pessoas que conheço as tem e num flam maus dela!!!

Flow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A ASUS A7V8X-X Suporta Athlon XP/Athlon/Duron até 2.25GHz+ ou até 3.0+ ??!!

porque se for 3.0+ é negócio hein cara ...

Pague + 50 reais e pegue uma placaq tem tudo o q você precisa e ainda usa chipset KT-400</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pela cotação do dollar de hoje a ASUS A7V8X-X estaria saindu 204 reais ??!

eu não to louco não !!! U$2.871(Cotação d hoje) . US$72 = 204 reais !!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E ai bele!!!

A onde você viu este valor??!

Cara, pega uma A7V8X-X ,usa o KT400. Fiquei surpreso com o Desempenho dela, Vem com 6 portas USB, ATA 133, Suporta FSB 166, (Athlon XP 3000+)

E lá embaixo tá 71U$.....precinho legal...

Estou no aguardo!!!

falou!!! :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>esse valor é no paraguay cara!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>A ASUS A7V8X-X aceita ate AXP 3000+ na boa!!!

Flow!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>mas coelho você já montou alguma máquina com a M848 ou viu algum micro com ela?? o que achou?? quase comprei a asrock, mas o pessoal estava falando de muitos então deixei!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não montei, mas não tenho nenhum motivo para achar que não seria uma boa placa. Tem o teste do Gabriel Torres, e além disso, qual foi a última placa ruim que a pc-chips fez? Que eu saiba foi a M586, isso lá por 1998.

Qualquer um saiba que, excetuando falhas grosseiras que nenhuma fábrica hoje em dia comete, a placa é tão boa quanto o seu chipset, e esse SIS 746 parece ser melhor do que o KT333 em qualquer aspecto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest x-men5

<font color='#000000'>essa é minha placa-mãe m930lr se eu coloca a ASROCK A7S8X  iri malhorar muito??

minha placa tem som e rede on board mas dá pra muda de placa-mãe sem comprar outro som e rede?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por x-men5@03 Julho 2003,22:45

<font color='#000000'>essa é minha placa-mãe m930lr se eu coloca a ASROCK A7S8X  iri malhorar muito??

minha placa tem som e rede on board mas dá pra muda de placa-mãe sem comprar outro som e rede?</font>

<font color='#0000FF'>Num ha jeito!!!

você tem um P4 e essa placa-mãe e so AXP ,ATB , Duron!!!

Flow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest filipeutzig

<font color='#000000'>Com certeza a ASRock K7S8X, eu a uso e adoro, não me deu nenhum problema!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais