Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gegel

Soyo lança no brasil chaveiro que grava 1 gigabyte

Recommended Posts

Usuários que precisam carregar um grande volume de dados de um lado para o outro e para isso precisam usar mídias ou computadores portáteis podem contar com a ajuda de um chaveiro que pesa menos de 20 gramas. Lançado pela fabricante de motherboards Soyo, de Taiwan, o chaveiro -chamado Cig@r Pro - está sendo vendido em versões com capacidade de armazenamento de dados de até 1 gigabyte e é compatível com interface USB, padrão de conexão de diferentes dispositivos. A funcionalidade permite a transferência de dados entre computadores distintos apenas plugando o chaveiro em uma máquina.

O preço? A versão de 512 megabytes, por exemplo, sai por RS$ 1.199, ou quase o preço de um computador novo. A versão mais barata, de 16 megabytes, custa R$ 99. No final do ano passado a norte-americana IBM lançou um produto semelhante no país. Chamado Memory Key, o produto da IBM é vendido atualmente nas versões de 8, 32 ou 128 megabytes. A primeira sai por RS$ 150 e a última por R$ 791.

O produto não precisa de pilhas ou baterias e usa a alimentação da própria porta USB do computador para funcionar. Segundo a companhia, o produto é capaz de manter os dados gravados por até 10 anos por meio de memória Flash.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×