Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motherboard p/athlon xp 2000+ ( ou sup)


Cafs

Posts recomendados

:muro:  Qual das placas-mãe e mais recomendada para um processador ATHLON-XP 2.0+ em relação (custo;benefício) a essas... ´´ASROCK K7S8X ou a ´´EPoX 8K3A+...

Apesar de pertecerem a ´´plataformas´´ (acho q esse termo pod ser usado...Vias: KT-400 e KT-333 respectivamente) opinem por favor...

Quais serião os preços delas em SP ???

Se também acharem um bom negócio comprarem outra placa mãe desse estilo ( ou melhor ) poderiam me dizer qual ??

Agradecido...  

:ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maluco, a placa mãe da Ass-rock em questão usa chipset SiS. è o chipset SiS que ficou famoso por prestar. Todavia, e não compro SiS nem pela metade do preço do Via -- ainda mais sendo asrock, marca famosa por placas safadas.

Se não vai comprar processador Barton (XP2500, 2800, 300 e 3200) você pode ficar com a tradicional A7n266-VM, por que é o BUS do processador quem define a transferencia da memória, e o BUS dos XP´s não barton é 266 ou 333, e isto a a7n266-VM consegue alcançar.

Se vai fazer overclock você pegue uma MSi K7N2 delta-L, que custa uns 400 mangos.

Se não, pode ficar com qualquer coisa com chipset Via ou Nvidia. Uma boa pedida é aquela ECS que o phoenix usa ( um cara aqui do clube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-baaa

então cara dei uma olhada na  MSi K7N2 delta-L..C/ Certeza é uma boa canditada Chipset nVIDIA nForce2 SPP Já q é um pouco mais barata do que a Asus A7N8x Delux...

Mais existe uma diferença tão grande entre as placas com esse chipset e as Kt-400.. ???

porque a diferença de preço é + ou - ...

Se eu fosse comprar uma KT-400 eu compraria uma ASUS A7V8X ou gastando pouco uma ASRock K7S8X ...

mesmo assim valeu pela dica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mxp.douglas@02 Julho 2003,21:35

...

Se vai fazer overclock você pegue uma MSi K7N2 delta-L, que custa uns 400 mangos.

Se não, pode ficar com qualquer coisa com chipset Via ou Nvidia. Uma boa pedida é aquela ECS que o phoenix usa ( um cara aqui do clube).

Dá só uma olhadinha Aqui !!! e veja a danada da MSI K7N2 !!!!!!!

O preço dela deve ter caído um pouquinho mais ainda, legal !!!

E o modelo mesmo da equipada com ViA em questão pelo nosso amigo é a ECS K7VTA5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...