Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a a7v8x-x


Nilandermasten

Posts recomendados

Gostaria de deixar aquie registrado a minha opinião sobre a placa mãe ASUS A7V8X-X, apesar de ter comprado meio no escuro valeu a pena, uma placa Super estável, rápida e muita barata.

Vale lembrar que consegui com que ela funcionasse com as minhas memórias super Genéricas sem problemas e com estabilidade 100%!!!!!

Simplesmente demais a placa, mudei totalmente meu conceito sobre a ASUS....

...Claro que não se compara as Placas Top de linha, mas sendo uma placa  de baixo custo e construída na China(low Profile) tá de bom tamanho.

Gostaria apenas de deixar registrado minha satisfação em relação a placa-Mãe...

Abraços

:oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cafs@03 Julho 2003,03:06

Corrigindo...

A ASUS A7V8X-X só suporta até 2.25+ e a ASUS A7V8X ( 30 dollares + cara ) Suporta até o 3.0+

Mentira!!

Olha aqui na página da ASUS tá escrito que ela aceita o "novo" XP2700+ e o seus sucessores com FSB de 333Mhz, portanto aceita todos os processadores até o XP3000+

Acho que pelo que está custando é uma excelente placa realmente, ela é uma versão mais "rapada" da A7V8X que não tem RAID, nem serial ATA, mas continua muito estável e com boa velocidade garantida pelo KT400 que não é um Nforce2, mas é bem razoável.

Só não estou bem certo sobre os seus recursos pra overclock, alguém sabe?

Quanto ao que você falou sobre ser produzida na China, não vejo problema algum nisso, aliás 99,9% das placas mãe e de vídeo são produzidas na China ou nos tigres Asiáticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi meio dito, todas as placas com o chipset KT400, suporta até o FSB de 333 MHz DDR, mas em muitos casos há necessidade de uma atualização de bios.

É impressionante como todos os usuários assim como eu que já tive KT400, a primeira coisa que falam é que a placa é super estável, o que é uma verdade, como logo depois eu peguei uma ABIT NF7, vocês não acreditam, mas fiquei com muita saudade da minha EPoX 8K9A2+...... Eu tenho a seguinte opnião, se você não quer FSB de 400 MHz DDR ou acima de 334 MHz DDR, compre KT400 ao invéz de Nforce2, pois creio que é a única vantagem em real. (se não tiver grana também né... pois em questão de up-grade o Nforce2 vai bem mais lonje...)

Sem falar que o CasLatency em 2 funcionava na EPoX, já na ABIT, menos que 2,5 eu não conseguia.

Vamos ver... Ta pra chegar a minha ABIT NF7-S v2.0 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza moçada, uma ótima placa mãe.

Eu disse aquilo sobre a China porque eles dizem que as placas fabricadas na China são inferiores as fabricadas em Taiwan.

Mas não tive problemas com ela até agora. apesar que este é o segundo dia que estou com ela, qualquer problema eu aviso vocês aí!

Ah, consegui até um overzim modesto com ela, não estiquei muito porque meu processador é palomino.

Abraço á todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Brandon, a placa é muito boa mas não exija do muito dom som dela, as versões "X" são mais baratas não é por acaso, apesar de não ter testado o som porque uso uma Live dizem que o som dela não é de Primeira (AC'97 Codec AD MAX) mas é 5.1.

Ela tem 6 portas USB 2.0, Placa de rede VIA RHYME II 10/100 que também dizem que não é aquelas coisas, mas estou usando ela e tô bem contente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro sledgehammer aproveitando que você esta de olho aqui, vou lhe fazer uma pergunta, a sua ABIT NF7-S tem RAID? ou esses modelos da ABIT não tem, valeu!!!! a me passa seu email, tenho uma duvidas sobre WaterCooler to montando o meu, é claro se você puder, né, valeu !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A ASUS A7V8X-X só suporta até 2.25+ e a ASUS A7V8X ( 30 dollares + cara ) Suporta até o 3.0+

Tremenda confusão você fez.

Não existe 3.0. O processador de maior clock é o XP 2800+ que trabalha em 2.25Ghz. Já o XP 3000+ trabalha em 2.166Ghz.

E essas duas placas aguentam os mesmos processadores, pois são baseadas no mesmo chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só caras isso ai mesmo ...eu me confundi num olhei no site oficial ...

tem uns sites de vendas q são tão ###### q t confundem até umas horas...

Agora a Asus A7V8X-X ta barata mesmo ... Por isso é recomendada assim...

ainda mais c/ o dollar baixo desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:;):

Pessoal, me ajudem. Acabei de comprar a A7V8X-X e tem uma coisa q me pertuba. Deixo o computador totalmente desligado ( incluindo estabilizador ) por um periodo prolongado ( maior que 4 horas ). Quando ligo o estabilizador, o computador se liga sozinho. mas isso só ocorre quando o periodo desligado é prolongado.

O que pode estar causando isso. será algum defeito na fonte ou pode ser a placa-mãe mesmo?

Ps. todas as opções de power up na bios estão desabilitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...