Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema complexo


dududu2

Posts recomendados

po, eu estava todo animado, tinha conseguido fazer meu 486 navegar na internet com um modem robotics 14 kbps, windows 95,1ª versão,e de repente, não sei o que fiz(coloquei uma dll que estava faltando:wsock 32; tirei algum protocolo desnecessário: net bui?,ipx, deixando só o TCP IP ,MICROSOFT E DIAL UP)  e quando tentei entrar de novo encontrei a seguinte mensagem : PROBLEMA NA REDE-, com o computador estando já conectado à internet. O que devo fazer?

HD 133MB,SEM DRIVE DE CD-ROM E NÃO TENHO DINHEIRO PARA TROCAR DE MICRO. SE ALGUEM PUDER ME AJUDE, POR FAVOR. OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - com um modem desse, você não vai muito longe na net, consiga um 33.6Kbps no minimo...

2º - se dejesa realmente usar um 486 para navegar na net e qualquer outra coisa, mude o sistema operacional... passe para o Linux, assim poderá ter mais recursos...

3º - só para desencargo de consciencia e para q você possa ter uma ajuda mais clara e efetiva, passe toda a mensagem do erro... acredito q haja mais q apenas o q você demonstrou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

133MB?

sem chances... alias, você instalou o win95 nesse hd?

você precisaria de um com +/- 2.1Gb... no seu caso, só usando um cdrom e o Debian, q senão me falha a memoria, é uma distro do linux q roda diretamente pelo CDrom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é isso que vou fazer só lembrando pros caros colegas que terei que arranjar de novo o service pack para esse windows. Vocês sabiam que esse windows não tinha suporte para a internet?

quanto aos que dizem que eu faço milagres concordo;é muito fácil você montar um pentium4 com tudo o que tem direito,difícil é fazer o que eu fiz com essa sucata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dududu2@06 Julho 2003,07:31

quanto aos que dizem que eu faço milagres concordo;é muito fácil você montar um pentium4 com tudo o que tem direito,difícil é fazer o que eu fiz com essa sucata

não quis ofender se é o q você pensou acho realmente admiravel colocar um pc desse na net ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros camaradas, é boa a ideia do Kurumim que roda no CD, mas ele mao tem CD, o hd é pequeno e o Kurumim tem uma configuração mínima.

O red hat 5 roda muuuuiiiiitttoooo melhor nesta máquina do que outra versao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Hanazono,não me senti ofendido em nenhum momento por você,ao contrário;e você parece ser um cara  que entende do assunto ao contrário de muitos espertos que andam por aí.

Só para terminar: vocês conhecem algum navegador pequeno que eu possa instalar nesse meu windows;quase todos que tentei não consegui(até o IE4!)

e só para terminar:dêem uma olhadinha no computador que estou usando agora :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...