Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra finaliza esse assunto de fx e radeon


Visitante

Posts recomendados

tô pensanda em compra um Geforce fx 5200 da msi do modelo T128 ou seria melhor compra uma Radeon 9200 de 128 mb.....

a diferença entre elas é de 10 reais ...

a fx encontrei por 370 e a Radeon por 380....

qual seria melhor eu compra só pra rodar os jogos com domm 3 , counter-strike , btllefield todos em uma resolucao boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso a FX se saí melhor,mas tambem tem a Radeon 9100,que na minha opinião,é uma melhor escolha,alem de custar +ou- 330(64MB).

Mas não compre essas placas pensando em jogar jogos como Doom 3 em high e altas resoluções,pois elas não tem poder para fazer isso nas novas gerações de jogos.

Mas eu acho q em 1024 x 768 em Medium de Detail e  32bits da pra jogar sossegado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a FX5200-T128 MS-8917 ?

GPU Core Clock: 250MHz, Memory Clock: 333MHz

Memory Bandwidth: 3.2GB/sec.

Muito ruim isso . Só pode ser de 64-bit - fiquei na dúvida pois por aquela regrinha [ 128 ou 64 (bits) x velocidade da memória (mhz) / 8 (bytes) = (Banda de memória) ] a de 64 bits daria 2.6 GB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...