Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest x-men5

Pra finaliza esse assunto de fx e radeon

Recommended Posts

Guest x-men5

<font color='#000000'>tô pensanda em compra um Geforce fx 5200 da msi do modelo T128 ou seria melhor compra uma Radeon 9200 de 128 mb.....

a diferença entre elas é de 10 reais ...

a fx encontrei por 370 e a Radeon por 380....

qual seria melhor eu compra só pra rodar os jogos com domm 3 , counter-strike , btllefield todos em uma resolucao boa</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Entre essas duas a FX5200 é melhor, veja uma coparação aqui

Mas ainda prefiro uma 9100 que é mais barata e tem um pouco mais de poder de processamento 3D do que a FX5200.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest x-men5
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>quanto tá + ou - essa radeon 9100??

qual placa compro com 400 reais no maximo??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mxp.douglas
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Pergunta lá no "recomendação de produtos e lojas".

Lá você acha isto aí muito mais barato.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Nesse caso a FX se saí melhor,mas tambem tem a Radeon 9100,que na minha opinião,é uma melhor escolha,alem de custar +ou- 330(64MB).

Mas não compre essas placas pensando em jogar jogos como Doom 3 em high e altas resoluções,pois elas não tem poder para fazer isso nas novas gerações de jogos.

Mas eu acho q em 1024 x 768 em Medium de Detail e  32bits da pra jogar sossegado!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É a FX5200-T128 MS-8917 ?

GPU Core Clock: 250MHz, Memory Clock: 333MHz

Memory Bandwidth: 3.2GB/sec.

Muito ruim isso . Só pode ser de 64-bit - fiquei na dúvida pois por aquela regrinha [ 128 ou 64 (bits) x velocidade da memória (mhz) / 8 (bytes) = (Banda de memória) ] a de 64 bits daria 2.6 GB/s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>essa t128 é a de 64bits, cora dela, pois a perda de desempenho é muito grande.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Alguém sabe a diferença de uma GF5200FX de marca Inno3d contra uma de marca MSI?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cada vez mais chego à conclusão que para não se dar mal comprando certa placa de vídeo eu deveria fazer uma certificação no assunto... :muro: Quase levo uma 9200 pelo mesmo preço de uma 9100... :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais