Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas contas no grupo administrador


Visitante

Posts recomendados

Se eu clicar em Iniciar > Executar > digitar "control userpasswords2" (sem as aspas, claro!) > OK, posso verificar na aba Usuários da janela Contas de Usuário que existem duas contas ambas pertencentes ao grupo Administrador:

Conta 1 -> Administrador (grupo Administrador)

Conta 2 -> Meu Nome (também do grupo Administrador)

Quando tento excluir a conta 1, aparece uma mensagem informando que não é possível excluí-la.

Eu soube que essa conta 1 é uma conta de sistema e não pode ser excluída. Essa informação procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que a conta 2 por mim criada, ainda que pertencente ao grupo Administrador, poderá ser excluída tranqüilamente. É isso mesmo?

O pior foi a trabalheira toda que tive para configurá-la, deixá-la de acordo com as minhas preferências, e depois mandar assim de graça pro espaço. Realmente não dá.

Agora pergunto: não haveria um jeito de transferir o perfil da conta 2 para a conta 1 sem a necessidade de repetir tudo passo a passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas note que a conta "Administrador" só pode ser usada em modo de segurança, a menos que você crie uma nova conta chamada Administrador (só poderá ser criada durante a instalação do SO), e ela tem limitações, tendo em vista que com ela não se pode deletar nenhum outro usuário do pc (desde que ele tenha nivel de administrador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...