Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pantano

02 hd

Recommended Posts

<font color='#000000'>no serviço trabalho com uma maquina que tem um hd de 500 mg, esses dias coloquei um outro hd de 1,2 gb ( este ultimo esatava cheia de bad blocks) bem no inicio, achei até que não ia funcionar mais pra minha supressa funcionou que e uma beleza, minha dúvida é nos dois hd há o mesmo sistema operacional win 98 SE, o segundo que está conmo slave, eu posso apagar o sistema operacional?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>com certeza, desde que o primeiro (master) esteja com o sistema em ordem, você pode utilizar o segundo (slave) para armazenar arquivos.......

eu mesmo tenho dois HDs (ambos de 20 GB), o primeiro com o SO e o segundo para guardar os arquivos......</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>É você pode apagar o sistema do segundo hd sem problemas. Acontece que hd com bad é assim mesmo, quando você instala fica uma maravilha, mas quando o windows passar o primeiro scandisk nele vai ver que ta com bad e sempre que você ligar o pc ele vai tentar executar exame de superfície....o que é um pouco incômodo....

Valeu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais