Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

? ? ? Qual Notebook Devo Comprar ? ? ?


AibiT

Posts recomendados

E aê galera,

bom, estou a procura de um notebook, no valor máximo de R$ 3.000.

o meu uso seria para trabalhos simples de colégio e faculdade, acesso a internet, e claro que alguns joguinhos. não tão exigents né, talvez um CS, Need For Speed, gunbound; coisa leve! Mas quero uma máquina boa, aproveitar o máximo desses 3.000! :D

Vou citar aqui algumas ofertas que vi, mas sei que encontro preços, e produtos muito mais vantajosos se procurar, principalmente em sites de lojas paraguaias:

:!: Acer 3651 Celeron 1.46GHz 512MB/100GB/DVDRW/15.4" Wide = 2.850

:!: Acer 3004NLMI Sempron 1.8GHz 512MB/60GB/DVDRW/15" = 2.850

:!: Acer 3624 Intel Cel. 1.6 512MB/60GB/DVDRW/14.1" Wide = 2.850

:!: Lenovo C100 Celeron 1.5Ghz/40GB/COMBO/15"/Wind Home = 2.841

:!:Notebook 15.4" Widescreen PentiumM 1.7 GHz DL71PL 512MB HD40 DVD-RW = 2.900

Sei que o Lenovo parece ser o que "menos compensa", porém este é o preço do site oficial né; e o outro ponto em que ele é forte é a duração da bateria, que chega a ser mais que o mais que o triplo dos outros que citei. :zoio:

:!: Bom, concluindo:

Para suportar o windows Professional; que é o que eu penso em colocar; precisaria de no mínimo 512 MB, gostaria também do DVDRW, e lógico que Rede e Wireless também, E como já citei, uma bateria DURADOURA (Lenovo dura 4,5 h se não me engano)

ah, Sugestões de Sites e Lojas confiáveis, sem trambiques e com garantia´, serão super bem-vindas! De prefêrencia com loja física, NO BRASIL! :bandeira:

Muitíssimo Obrigado

Espero que possam ajudar :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o porquê da recomendação. Ou foi apenas um chute aleatório, como já vi em muitos comments seus !?

Porque é um dos que menos deu dor de cabeça.. e é bem recomendado NA ÁREA DE NOTEBOOKS

por que ao invés de se preocupar em ver os posts do male não se preocupou em ver se já não tinha dúvidas como a sua...

E pra quem se registrou hoje as 13:43 você deve ter lido bastante sobre o Male heim.. Parabéns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tem que estar registrado para ver os Posts, pode já acompanhar o forum faz tempo.

Acer 3004NLMI é otima opção.

Um cara que se registra a pouco tempo.. ser ignorante e querendo ownar um cara que está dando a sua opinião eu acho que é um pouco demais pro meu gosto.

Se ele não quisesse opinião de outras pessoas simplesmente mandasse Mp pra quem intende.. como você mesmo sabe que eu já fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é um dos que menos deu dor de cabeça.. e é bem recomendado NA ÁREA DE NOTEBOOKS

por que ao invés de se preocupar em ver os posts do male não se preocupou em ver se já não tinha dúvidas como a sua...

E pra quem se registrou hoje as 13:43 você deve ter lido bastante sobre o Male heim.. Parabéns..

Para você ver como em tão pouco tempo consigo achar posts horríveis dessa pessoa!

Deve ser "bem recomendado" apenas devido ao GIGANTE número de post; duvido que seja pela qualidade deles. 2.350 posts para 7 meses de fórum ? Sem ser Adm ou Colaborador? Flood ou besteira!

E olhe como você se contradiz: porque você ao invéz de se preocupar e ver os MEUS posts e ficar comentado não dá a sua opinião também, porém EM RELAÇÃO AO NOTE.

Ele não tem que estar registrado para ver os Posts, pode já acompanhar o forum faz tempo.

Acer 3004NLMI é otima opção.

Disse TUDO!

Obrigado Pela Dica!

Percebi que já foi vítima do male também né ?!

Um cara que se registra a pouco tempo.. ser ignorante e querendo ownar um cara que está dando a sua opinião eu acho que é um pouco demais pro meu gosto.

Se ele não quisesse opinião de outras pessoas simplesmente mandasse Mp pra quem intende.. como você mesmo sabe que eu já fiz isso.

Prefiro demorar a me registrar ou então postar em pouca quantidade porém com conteúdo.

Só para ter base do que eu falo vou citar aqui um post em que o MALE postou 2 vezes, NAS DUAS falou besteira ou não falou nada.

"Esse ta bom?, Por R$ 2500,00!!!"

chodos: "Fala pessoal!!! To montando um micro novo basicamente pra jogos!!! (...) valeu!!!"

male: "você vai usar a maquina para o que."

[...]

joaomatos: "Asus A8N-E, Epox 9NPA."

male: "Coloca uma Asus A8N-E."

Confira lá você mesmo.

Sem Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ver como em tão pouco tempo consigo achar posts horríveis dessa pessoa!

Deve ser "bem recomendado" apenas devido ao GIGANTE número de post; duvido que seja pela qualidade deles. 2.350 posts para 7 meses de fórum ? Sem ser Adm ou Colaborador? Flood ou besteira!

E olhe como você se contradiz: porque você ao invéz de se preocupar e ver os MEUS posts e ficar comentado não dá a sua opinião também, porém EM RELAÇÃO AO NOTE.

Disse TUDO!

Obrigado Pela Dica!

Percebi que já foi vítima do male também né ?!

Prefiro demorar a me registrar ou então postar em pouca quantidade porém com conteúdo.

Só para ter base do que eu falo vou citar aqui um post em que o MALE postou 2 vezes, NAS DUAS falou besteira ou não falou nada.

"Esse ta bom?, Por R$ 2500,00!!!"

chodos: "Fala pessoal!!! To montando um micro novo basicamente pra jogos!!! (...) valeu!!!"

male: "você vai usar a maquina para o que."

[...]

joaomatos: "Asus A8N-E, Epox 9NPA."

male: "Coloca uma Asus A8N-E."

Confira lá você mesmo.

Sem Mais

Para você ver como em tão pouco tempo consigo achar posts horríveis dessa pessoa!

Deve ser "bem recomendado" apenas devido ao GIGANTE número de post; duvido que seja pela qualidade deles. 2.350 posts para 7 meses de fórum ? Sem ser Adm ou Colaborador? Flood ou besteira!

E olhe como você se contradiz: porque você ao invéz de se preocupar e ver os MEUS posts e ficar comentado não dá a sua opinião também, porém EM RELAÇÃO AO NOTE.

Disse TUDO!

Obrigado Pela Dica!

Percebi que já foi vítima do male também né ?!

Prefiro demorar a me registrar ou então postar em pouca quantidade porém com conteúdo.

Só para ter base do que eu falo vou citar aqui um post em que o MALE postou 2 vezes, NAS DUAS falou besteira ou não falou nada.

"Esse ta bom?, Por R$ 2500,00!!!"

chodos: "Fala pessoal!!! To montando um micro novo basicamente pra jogos!!! (...) valeu!!!"

male: "você vai usar a maquina para o que."

[...]

joaomatos: "Asus A8N-E, Epox 9NPA."

male: "Coloca uma Asus A8N-E."

Confira lá você mesmo.

Sem Mais

O João Matos se registrou depois dele e tem mais de 4000 posts, se o male com 2000+ você acha que foi só flood e besteira imagine o que você deve achar do Joaomatos...

a pessoa tem que postar o que ela sabe.. não adianta postar o que não sabe.. quando uma pessoa posta na dúvida do outro ela esta colocando sua sugestão.. ele deu a segestão dele... seguir a sugestão dele ou não vai de você.. eu acho que você que está pedindo sugestões deveria ter mais respeito com quem está tentando te ajudar você não acha?

eu não me contradisse.. como eu mesmo sitei no primeiro post.. eu acho melhor postar na área de notebooks... disculpe-me falar daquele jeito mas é o que eu acho. você obteria respostas melhores.. e não "chutes" como você mesmo disse...

minha opinião eu prefiro omitir pra você não pensar que estarei chutando.

EdiT: arrumei alguns erros de ortografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo galera, se é isso que vocês querem para que possamos voltar ao rumo certo do topic, DESCULPE.

Eu realmente tinha tido aquela visão do "male" (com aquele topic que linkei qualquer um acharia o mesmo). Além disso tinham me dito que ele só Floodava.

Porém agora sim, neste ultimo comment, me satisfez e poderia dizer que "melhorou sua imagem". :-BEER

Não era essa a minha intenção :(

***********************************************

Voltando ao assunto....

este aqui me agradou bastante também, é do submarino:

Notebook 15.4" Widescreen PentiumM 1.7 GHz DL71PL 512MB HD40 DVD-RW

o que Acham ?

valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...