Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest fmenah

O que fazer?

Recommended Posts

Guest fmenah

<font color='#000000'>Boa noite, queria melhorar o som do micro, principalmente na questão do "abandonado" midi, que ainda é usado como padrão para o Guitar 4, que uso muito, nele o som da guitarra está mais para "gato esganado" do que para uma Fender!  :P

Então quero melhorar o som e, aliado ao Guitar 4 ainda assisto uns DVDs no micro, ou seja é unir o útil ao agradável, esse é meu micro hoje:

MSI KT4 Ultra SR (KT400, USB 2.0, SATA, Audio CMI 8738 5.1)

AXP 2.100+@2.054MHz

512MB DDR PC2700 Samsung

HD 80GB 7200 ATA 133 Seagate

GF4 MX440SE DDR Inno3D

CDRW 52x24x52 LG

DVD 16x48 LG

Placa de TV PixelView ProTV

Minha ideia envolve a compra de um kit de caixas de audio (Inspire ou Genius), e uma placa de som:

Caixas: Não sei o que comprar, ou 4.1 ou 5.1, a diferença é de R$ 100,00, tanto na Genius quanto nas Inspire da Creative.

Placa: Estou entre a Live 5.1 ou a Audigy +mp3, diferença de R$ 120,00 para a Audigy, ouvi falar duma TurtleBeach, na versão box é fácil achar, as Creative são 90% OEM, e as box são bem mais caras, nesse ponto nem tenho ideia.

Agradeço qualquer sugestão ou opinião!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>4.1 ou 5.1? ---> 5.1. Com o kit 4.1 voce não tem a caixa central, que é a que mais faz falta em um sistema de som. Pra DVDs então nem se fala! hahaha... seria ridiculo assistir um filme com som 4.1 (eu já assisti e sei como é! hahaha).

Genius ou Creative ---> CREATIVE, LOGICO. As caixas da creative sao PERFEITAS! Tenho um kit!

Live ou Audgy ---> AUDGY! Se possivel Audgy 2, que é BEM mais cara... porém, bem melhor em termos de qualidade sonora. Tenho Audgy 2 e aprovo!

TurtleBeach ou Creative OEM? ---> Creative OEM. A diferença é que voce adquire apenas a placa, sem caixas bonitinhas, sem games e sem aplicativos... tudo o que não interessa pra gente!

Abraços e boa compra!  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fmenah

<font color='#000000'>Agradeço a resposta, sem querer demais, em quais lugares acho o kit inspire 5.1 e a Audigy +mp3 box, na web, ou na Sta. Efigênia, até agora são esses os sites:

o kit inspire eu achei naquela dchp, ou algo assim, por R$ 370,00 e a placa na versão box por R$ 297,00 na infofoz.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF8040'>Na internet: há MUIIIITOS lugares, basta voce procurar. não sei qual seria o melhor. Eu comprei minha audgy 2 aqui:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas as vezes vale a pena voce pedir pra alguem trazer do paraguay que fica BEM MAIS barato. No Mercado Livre voce tambem acha a preços bons, mas só compre se for SEDEX A COBRAR (não confio no povo de la)...

Na Sta Efigenia, eu não conheco nada. Alias, nunca fui la. Quero ir pra comprar meu Inspire 6600 (que ainda não tenho! buaaaa  :chorao: ). Mas no momento to sem grana.

Em qual cidade voce mora?!

Daniel  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF8040'>a live audigy e uma placa que grava e reproduz em 16 bits e a turtle e uma placa semi profissional de 24 bits muito mais qualidade das live ou creative.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais