Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

128 ddr pc266 com 512 ddr pc333 em ecsk7s5a


Visitante

Posts recomendados

olá... O meu micro usa uma placa mãe ecs k7s5a... e um pente de 128 mega de memória ddr de 266 mhz...

Estou pra comprar mais um... gostaria de saber se o micro vai travar se eu colocar na minha placa, junto ao pente de 128  megas, um novo pente de 512 megas de memória ddr de 333 mhz... Eu ia comprar 266, mas a diferença é de 10 reais... quais são as opções mais viáveis pra esse tipo de atualização... meu micro está precisando de mais memória com uma crta urgência...

Em relação as memórias 266, as 333 tem uma perceptível diferença de proformace? O que me daria mais "ganho"? Desculpem o excesse de dúvidas... aguardo resposta...

Obs: Uso processador athlon 1600 +, placa de video geforce 4 mx 440 64 megas DDr, e placa sound blaster live...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi algumas pessoas dizeraem que apesar de não suportar, ele acaba aceitando e trabalhando com 266 mhz, que seria até onde a placa consegue...

isso é verdade?

valeu... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por blobwell@02 Julho 2003,19:52

ouvi algumas pessoas dizeraem que apesar de não suportar, ele acaba aceitando e trabalhando com 266 mhz, que seria até onde a placa consegue...

isso é verdade?

valeu... abraço

Isto mesmo, ela vai funcionar só q como c fosse uma 266DDR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!