Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter cell:abrindo a porta....


Visitante

Posts recomendados

Olá galera.......Estou aqui de novo pra tirar esta minha dúvida: Como abrir a porta do training???Sei que pra maioria dos usuários deste fórum que já jogaram Splinter, isso é besteira e banal, abrir a porta da 1º fase do jogo (nem é fase.....é só um treino)mas acontece que estou achando estranho pois já fiz como me disseram  que é deixar o control apertado e selecionar a lockpick com o mouse,acontece que não existe nenhuma locpick e já fiquei mais de meia hora tentando todas as teclas do mouse e nada.......voltei desde o começo do training pra ver se tinha esquecido de algo e me parece que não......será que algum pode me ajudar??? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá venosvgs, primeiro você aperta e fica segurando ctrol, e clica no lockpick com o mouse, ele é uma figura que parece uma pinça. depois você chega perto da porta e clica com o botão de tiro do mouse. Então aparecera a figura da tranca da porta. E você usará os botões w,s,a,d, para destravar a porta. Por exemplo você aperta w e se não mexer a tranca então tenta outro botão por exemplo o "a",  se mexer você fica apertando só o "a" até passar para as outras travas sempre usando estes 4 boões. Até mais cara, qualquer dúvida poste aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...