Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones de 128bits...fica pesado?


Visitante

Posts recomendados

Olá galera, estou querendo mudar um pouco a area de trabalho do meu XP......tive um iMac há um tempo atrás e tive o prazer de usar o Mac OS X....maravilhoso e super estável........por problemas de grana pra fazer um upgrade no meu imac tive que comprar um PC  que é mais viável e confesso que não me arrependi.....uma boa máquina.....também gosto do XP, não é a fortaleza que é o UNIX, mas tá muito bom.....acontece que eu queria deixar ele com os ícones grandes como era no mac os.......baixei um arquivo de registro que muda isso....a minha dúvida é: Se eu fizer isso vou perder em desempenho?? será que compensa???ou é melhor deixar essses icones feios e mais rápido??? valeu.

K7vta3  rev.5 - Athlon 1600+ - Ati Radeon 9100 128 MB - 638 MB - Combo LG - CDRW LG - Quantum Fireball 40 GB - Live 5.1 - Capturadora - Speedy - XP HOME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...