Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

Libra,

POR FAVOR, envia pro meu e-mail CD com os drivers da "Intel 537EP Modem V 2.1.54.72" (ou o que você tiver!), e se possível, como eu faço pra instalar. Meu SO é Windows XP Professional.

Não sei mais o que fazer, não acho em lugar nenhum... Estou desesperada!

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhe quanta gente pedindo drivers, tem que fazer um site www.libradrivers537ep.com.br

estranho e não funcionar com os drives do site da intel :goff:

Já que são tantos os pedidos desses drivers, essa ideia do site até que seria uma mão na roda.

Se alguém souber como faço para disponibilizar esses drivers aqui no fórum ou em outro lugar, é só me dizer que eu faço (desde de que seja grátis).

Também não entendo porque os drivers do site da Intel não funcionam, pode ser que estejam atualizados mas não sejam conpatíveis com o WinXP.

esse modem eu comprei já faz algum tempo e com ele veio um CD ROM contendo os drivers para diversos sistemas operacionais e comigo funcionou um tempão perfeitamente com o WinXP.

Não uso mais internet discada, ainda tenho a placa de fax modem e o CD ROM com os drivers e caso alguém mais precise dos drivers, não só para o WinXP como para outros SO, é só pedir.

Obs. Não se esqueçam de postar o e-mail e para qual SO são os drivers.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que são tantos os pedidos desses drivers, essa ideia do site até que seria uma mão na roda.

Se alguém souber como faço para disponibilizar esses drivers aqui no fórum ou em outro lugar, é só me dizer que eu faço (desde de que seja grátis).

Também não entendo porque os drivers do site da Intel não funcionam, pode ser que estejam atualizados mas não sejam conpatíveis com o WinXP.

esse modem eu comprei já faz algum tempo e com ele veio um CD ROM contendo os drivers para diversos sistemas operacionais e comigo funcionou um tempão perfeitamente com o WinXP.

Não uso mais internet discada, ainda tenho a placa de fax modem e o CD ROM com os drivers e caso alguém mais precise dos drivers, não só para o WinXP como para outros SO, é só pedir.

Obs. Não se esqueçam de postar o e-mail e para qual SO são os drivers.

Grande abraço.

Se voce tiver o emule coloca nele, tipo librainteldrivers537.exe, depois que espalhar no emule fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...