Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

Ola!!!

Estou passando pelo mesmo problema, o modem Intel 537EP não funciona no WinXp. Só que o Everest reconhece o modem como"Silicon Laboratories/Motorola SM56 Speakerphone Modem". Já instalei esse driver da motorola e nada. já instalei tambem o driver da intel 537EP v.2.66.86.1 e nada de novo. Mas o chipset é da Intel com a inscrição "FA82537EP". :muro:

Alguem poderia me mandar esse driver que funcionou para o e-mail [email protected]

Muito obrigado

OI!

eu tambem estou com o mesmo problema que o seu, todos os drivers q baixei, inclusive o recomendado no forum, não funcionaram, não é problema com o modem porque estava funcionando antes de reinstalar a maquina, eu instalalei o XP sp2 e já tentei de tudo. por favor me ajudem a resolver essa...

Se alguem tiver o drive, favor enviar p/ [email protected] :tantan:

falou então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Tb tenho o modem Intel 537EP - Motorola sm56 e os drivers da intel realmente não funcionam apesar de ser para este modelo... tenho o cd com o driver do XP SP2 que vem com o identificador de chamadas ^^ se alguém ainda quiser pode entrar em contato: [email protected] ... Depois de um tempo com esse modem ele começou a cair muito, mal ficava conectado o jeito foi abaixar o buffer de recepção e transmissão que ficam nas configurações de porta do modem!! agora ele esta estável!! preciso trocar!! heeh ^^ tentei achar drivers para esse modem para a versão XP x64, mas os drivers que achei não funcionaram, nem forçando rsrs se alguém souber de um driver que funcione por favor mande mail pra mim!!! ^^ desde já obrigado! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

Eu estou precisando deste driver tambem!

O driver que vem junto no cd funciona, mas cai constantemente (menos de 10 min conectado).

Ele se diz Intel 537EP, mas quando instala (o driver do CD) ele copia arquivos para a pasta Windows\Motorola\ do modelo sm56... já tentei o driver da Smartlink, mas o Windows não aceita instalar nem pelo executável e nem mandando instalar na marra, gostaria de tentar mais com esse.

Por favor, se puderem, meu email é:

marcusmaggi[at]gmail[dot]com

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Enviei os drivers não para esse email que você postou, mas sim para

[email protected]

Caso o email também não seja esse, poste novamente.

Obs. Como não informou para qual SO são os drivers, mandei para o WinXP.

Libra

tmb preciso do driver desse modem to com o mesmo problema de todos o everest reconhece ele como um modem da motorola

por favor poderia tambem mandar para o meu e-mail ? é pro Win xp

obrigado

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Libra, por favor me manda também o seu drive, que não consigo instalar nenhum e o pior, o computador é de um amigo e tenho que devolver até amanhã a tarde, me tira desse sufoco, fico agradecido. Se alguém ler antes e tiver o drive e puder me mandar agradeço. Meu sistema é Windows XP Profissional.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libra

tmb preciso do driver desse modem to com o mesmo problema de todos o everest reconhece ele como um modem da motorola

por favor poderia tambem mandar para o meu e-mail ? é pro Win xp

obrigado

e-mail: [email protected]

Libra, por favor me manda também o seu drive, que não consigo instalar nenhum e o pior, o computador é de um amigo e tenho que devolver até amanhã a tarde, me tira desse sufoco, fico agradecido. Se alguém ler antes e tiver o drive e puder me mandar agradeço. Meu sistema é Windows XP Profissional.

[email protected]

Já enviei os drivers para o e-mail de vocês, estão zipados, caso o provedor de vocês não deixe fazer o download, favor escolher um outro provedor que permita ou então me avisem que eu mando os arquivos separadamente (descompactados).

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Ola..meninos e meninas eu to com o mesmo problema... tenho um windows xp sp2.. alguem pode me enviar o driver do modem INTEL 82537EP ?

Obrigada.

JU...

[email protected]

Enviei os drivers para o seu email, caso os que eu enviei não funcione para o seu modem, ao longo desse tópico, existem vários links para download.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...