Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando direto.. grrrr =###


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, por favor, me dêem uma luz. É o seguinte: de uns tempos para cá o meu pc começou a reiniciar sozinho. Algumas vezes, passa-se horas, outras, ao ligar, reinicia. Em muitas ocasiões, reinicia diversas vezes seguidas. Eu não tenho a mínima ideia do que seja. Já despluguei o botão de reiniciar, mas não adianta. Eu gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Se é só problema de software ou é problema de hardware. Ficaria muito feliz se vocês me ajudassem. Quem souber, mande-me um e-mail! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega,

Tenho visto muitas dúvidas parecidas por aqui, e na maioria das vezes a fonte é apontada como sendo o problema dessas reinicializações "automáticas"  :crazy:

Pode ser também que seja cooler do processador, talvez você precise substituir.

Mas passe a ficha completa do seu hardware (inclusive fonte) pra gente poder avaliar melhor, ok?

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC anda com essas reinicializações automáticas. O tempo que isso ocorre varia muito, as vezes reinicia várias vezes também. Se você conseguir saber o porque, por favor, diga pra mim. No meu caso, ele trava muitas vezes (a tela simplesmente congela). Após essas travadas ele custa a ligar de novo. Estou quase certo de que seja a memória RAM. Meu e-mail é [email protected]

Atenciosamente

Giulliano Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende do seu windows, se for o 2000 professional você poderá desabilitar essa opção de reiniciar automatico clicando no botao direito em meu computador e na ultima aba tem uma opção la q desabilita o reinicio, mas tem uma coisa, isso resolve o problema de reiniciar, mas vai dar uma tela azul, espero ter ajudado....Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...