Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
silviola

Hp 656c

Recommended Posts

<font color='#000080'>Possuo um impressora HP 692C já com uns dois anos de estrada e recebi um proposta: Dou a minha 692C + R$ 50,00 por uma HP 656C em estado de nova.

1º - Qual a qualidade desta impressora, relativo a durabilidade e problemas diversos?

2º - Levo muito em conta a recarga, portanto, qual a média de recarga que esta impressora aceita e qual o tipo de cartucho que ela usa (modelo e capacidade)?

3º - Na sua opnião, estou fazendo um bom negócio?

Qualquer opnião é bem vinda, seja ela para somente uma das perguntas supracitadas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>Opinem pessoal, preciso da ajuda de vocês.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Pilan

<font color='#000000'>Ai velho a 692c é pra mim a melhor impressora que a HP já lançou...se ela tiver funcionando bem, não recomendo troca-la....

1. A 656c possui somente 3 meses de garantia

2. Não é mais fabricada.

3. Possui um problema no seu driver refente ao arquivo HPZSTATX.EXE

4. De vez em quando é reconhecida como Apollo 2500/2600 devido a uma falha em sua placa lógica...e a solução da HP pra isso é levar na autorizada e trocar a impressora...

Espero ter lhe ajudado...

Pilan</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Em relação ao problema de reconhecimento como Apollo, este prblema pode ser solucionado instalando um driver da Apollo. Acesse o site www.myapollo.com e baixe o driver do modelo Apollo 2500/2600.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu vi aqui no forum e nas impressoras que eu dei suporte a 656 só da zica

Compartilhar este post

Link para o post

cara fica com a tua hp 692, eu tô nesse momento com uma 656 aqui na minha frente e não recomendo a ninguém, a respeito da recarga é a mesma, mas cara fica com tua hp 692.

Falou

aquele abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest emsys

Tenho uma 656c aqui e acho que é a pior impressora da HP que existe... muito ruim mesmo.... além dos problemas com o driver que não é HP mas sim Apollo.

Se eu pudesse trocaria de impressora hoje mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, escute os conselhos dos amigos do fórum, não troque sua 692 por uma 656, você vai entrar numa fria tão grande que vai se arrepender amargamente.

Eu mesmo tive uma 656c, comprei para fazer teste, apesar dela ser bonita, grande, parece imponente, é uma tranqueira, não tem qualidade nenhuma de impressão, é lenta, da pau direto no win98 e sem contar o fato de você ter comprado uma hp e ter que usar o driver da apollo, que também não essa maravilha toda, e tem mais, a bendita dá um trabalhão para funcionar em rede..

Valeu....

E ia me esquecendo, me arrependi tanto de ter pego essa 656c, que troquei ela por uma 870CXI, to contentão com essa velhona...... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais