Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 656c


Posts recomendados

Possuo um impressora HP 692C já com uns dois anos de estrada e recebi um proposta: Dou a minha 692C + R$ 50,00 por uma HP 656C em estado de nova.

1º - Qual a qualidade desta impressora, relativo a durabilidade e problemas diversos?

2º - Levo muito em conta a recarga, portanto, qual a média de recarga que esta impressora aceita e qual o tipo de cartucho que ela usa (modelo e capacidade)?

3º - Na sua opnião, estou fazendo um bom negócio?

Qualquer opnião é bem vinda, seja ela para somente uma das perguntas supracitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai velho a 692c é pra mim a melhor impressora que a HP já lançou...se ela tiver funcionando bem, não recomendo troca-la....

1. A 656c possui somente 3 meses de garantia

2. Não é mais fabricada.

3. Possui um problema no seu driver refente ao arquivo HPZSTATX.EXE

4. De vez em quando é reconhecida como Apollo 2500/2600 devido a uma falha em sua placa lógica...e a solução da HP pra isso é levar na autorizada e trocar a impressora...

Espero ter lhe ajudado...

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tenho uma 656c aqui e acho que é a pior impressora da HP que existe... muito ruim mesmo.... além dos problemas com o driver que não é HP mas sim Apollo.

Se eu pudesse trocaria de impressora hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega, escute os conselhos dos amigos do fórum, não troque sua 692 por uma 656, você vai entrar numa fria tão grande que vai se arrepender amargamente.

Eu mesmo tive uma 656c, comprei para fazer teste, apesar dela ser bonita, grande, parece imponente, é uma tranqueira, não tem qualidade nenhuma de impressão, é lenta, da pau direto no win98 e sem contar o fato de você ter comprado uma hp e ter que usar o driver da apollo, que também não essa maravilha toda, e tem mais, a bendita dá um trabalhão para funcionar em rede..

Valeu....

E ia me esquecendo, me arrependi tanto de ter pego essa 656c, que troquei ela por uma 870CXI, to contentão com essa velhona...... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...