Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo...


leandroplp

Posts recomendados

Olá amigos,

eu tenho uma placa aqui no meu pc que é uma S3 Savage... o chip dela é um Pro Savage DDR ... eu vou trocar ela por uma outra que estava no outro pc... é uma GeForce 4 Mx 440 conector AGP... quais são os passos que tenho q fazer? desde tirar a Savage até configurar a G4?

Vlew gente...

Muy Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandroplp, eu acho que deve ser um pouco diferente do que o amigo DVBreakout disse...

Primeiro você deve desinstalar todo software (Drivers) que dizem respeito à Placa S3 Savage, ou seja, desinstalar essa Placa! Depois abra o gabinete e retire a Placa S3 Savage do seu slot. Aí, então, coloque no slot apropriado a Placa GeForce e ligue o micro. Veja que fazendo isso você estará somente com uma Placa de Vídeo, da qual deverão ser atualizados ou instalados os Drivers, conforme o Windows a reconheça ou não!

 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado,

tenho dúvidas, a minha S3 é onboard então ela gasta 32 megas de ram do meu pc.. aí a GF4 é AGP então não irá pegar a memória Ram... como faço para desabilitar este negócio da Ram... ou seja.. o pc saber que a placa não está mais gastando 32 megas de minha memória Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandroplp, desculpe-me pela minha ignorância de não saber que sua Placa S3 Savage é onboard! Então fica valendo tudo que eu disse anteriormente mas retirando aquilo que falei: ..."retire a Placa S3 Savage do seu slot"...

Ela terá de ser desabilitada por Jump. E isso você faz somente se tiver o Manual de sua Placa Mãe, para verificar qual "jumpeamento" deverá fazer para  inutilizar a S3 !

 9-))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandroplp@04 Julho 2003,12:11

Vixi... acho que isto é complicado heheh....

Desculpe a ignorância mas alguém aí pode me explicar como faz isto??? é complicado???

Eu não sei como mexe em "jumpers"... ainda mais no Windows XP...

Vlew gente...

Jumper são tipo de switches q ficam na placa mãe e não no Windows XP.

Só faça isso com auxilio do manual da placa mãe,mas não é nenhum bicho de 7 kbeças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...