Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens do Windows Vista Pré-RC1 build 5536


allbass

Posts recomendados

Imagens do Windows Vista Pré-RC1 build 5536

25/08/2006 12:21

A Microsoft liberou nesta sexta-feira (25/08) o Windows Vista Pré-RC1 build 5536. A compilação tem o objetivo de permitir que os beta-testers acompanhem o progresso de desenvolvimento do Windows, desde seu último build, no mês de Julho.

Entre os destaques da compilação, que é a última antes do Release Candidate 1 (compilação que entra em fase final de testes), estão: otimização da instalação (em menos de 25 minutos), desempenho geral do sistema (inicialização rápida e sistema com maior estabilidade), novos ícones, vídeos de introdução aos recursos e, claro, correções de erros reportados pelos beta-testers. Confira abaixo algumas imagens:

(Mini-aplicativos na barra lateral ganharam novo visual e a página de boas-vindas

recebeu diversos atalhos para serviços da rede Windows Live)

(Vídeos de demonstrações do Windows Vista ajudam a conhecer as novidades)

(Flip3D já apresenta excepcional desempenho e qualidade visual)

(Ativação do Windows permite ativação via telefone ou, para quem não tem

Internet, mas não deseja ligar para a Microsoft, o modem pode ser usado

para discar diretamente para um servidor especial e realizar a ativação)

(Windows Media Player 11 está mais rápido e apresenta o serviços de música URGE)

(Windows Mail ganhou nova tela de carregamento e mensagem de boas-vindas,

além de retoques de aparência)

A diferença entre este build e os anteriores é sensível, o Vista realmente está no caminho para ser finalizado em outubro, faltando apenas as últimas correções e, claro, que outras empresas comecem a desenvolverem drivers e programas para a nova plataforma. Em setembro, usuários que participaram do Beta 2 (em Maio/Junho), serão convidados novamente a testar o RC1 e com certeza apreciarão todo o trabalho realizado nesses meses.

Imagens E Fonte: BAboo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o "(Vídeos de demonstrações do Windows Vista ajudam a conhecer as novidades)"

capturebs3.gif

Também acho que ajudam. Mas ajudava ainda mais eles dizerem que NENHUM DELES EXISTE AINDA!! :P

E posso estar enganado, mas faz um tempo que tem esse help aí. No 5472 lembro de ter visto, e talvez até antes...

No mais é extremamente relativo um review de algum buid do vista no dia do lançamento.

Está extremamente rápido, não deu nenhum problema até agora, to usando bastante por umas 12 horas. Só que o 5472 ERA A MESMA COISA ao instalar. Comigo, e muitos outros, o problema do Vista está após dias de uso direto, é que todos os os builds, até agora, apresentam problemas. É aí que o Vista comessa a se quebrar.

E o 5552 (possível RC1) está pronto, e QUASE vazou ontem por uma torrent (a torrent foi terminada quanto tinha um monte de pessoas feliz da vida pegando, e acho que foi antes de alguém pegar por completo pelo visto), sendo ela compilada apenas um dia após o 5536. Provavelmente os drivers de hardware para o RC1 estão sendo criados nesse build.

PS: primeira vez para min que os jogos pegaram no monitor correto no Media Center (na minha tv, eles sempre pegavam só no pc), e o melhor: com resolução adequada para a televisão

mceplayvh2.th.jpg

Paciência antes de dormir agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs Ocupado você Na hr de Dormi ein!

MAs então depois de Uns 15 dias usando o Beta 2 ou o Pre Beta 2

Ele fica um Caco

Não abre mais o painel de controle

os programas não respondem...

Pelo Que voce disse o problema ainda persiste mas espero que na versão final isto não ocorra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs Ocupado você Na hr de Dormi ein!

MAs então depois de Uns 15 dias usando o Beta 2 ou o Pre Beta 2

Ele fica um Caco

Não abre mais o painel de controle

os programas não respondem...

Pelo Que voce disse o problema ainda persiste mas espero que na versão final isto não ocorra

É.. eu poderia estar fazendo sexo mas... sou realista :(

E sim, até o 5472 era o mesmo que o beta2 (ok - não TÃÃÃO critico como o beta2 era, mas mesma ideia): apos o install tudo corre perfeito, poucos dias depois começa a aparentar pesado, o explorer (ou qualquer coisa que usa ele, como painel de controle, personalization, etc...) trancava do nada ao abrir sem nenhuma razão aparente. O 5472 eu cheguei a instalar 2x, e vi essa situação acontecer nas duas.

Até agora só tive problema no 5536 com o Media Center, mas o MC é mesmo o que vem mais mudando em cada build, e está visivelmente mais rápido e menos problemático já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...