Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LightCase


vidotto

Posts recomendados

bom ,ai esta meu primeiro casemod, falta arrumar os fios ainda

bom vejam se gostaram

flowws

Não sei mais acho que se você coloca-se este Cold Cathode na vertical na parte traseira do gabinete a luz iria ficar mais uniforme na placa-mãe. Achei que ficou muito forte a luz embaixo e fraca em cima porque sua placa de vídeo ta dando sombra... Fora isso ficou bonito.

Parabéns pelo case.

O que você acha de instalar um fan colorido atras também?

Fallow

Colorido... A acho que colorido ia ficar feio mas também eu não sirvo de base porque não gosto de FANs coloridos... Mas quem sabe um FAN com leds azuis na parte superior?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu tentei colocar o cold cathode do lado, mas meu gabinete não tem espaço pra isso, em nenhuma dos lados, bom quanto ao cooler, na verdade o colorido, não foi querendo me referir que ele tivesse mais que uma cor, na verdade queria dizer que ele não é o preto comum ou apenas transparente, vou colocar um vermelho ou azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu tentei colocar o cold cathode do lado, mas meu gabinete não tem espaço pra isso, em nenhuma dos lados, bom quanto ao cooler, na verdade o colorido, não foi querendo me referir que ele tivesse mais que uma cor, na verdade queria dizer que ele não é o preto comum ou apenas transparente, vou colocar um vermelho ou azul

OK.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...