Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox sem cd


Visitante

Posts recomendados

Gostaria saber se é possível acessar o internet pela velox sem usar o cd.

Fiz a assinatura de auto instalação, a linha já esta pronte mas o cd não chegou e sabe lá DEUS que dia chega, Por isso não quero perder tempo, tem solução?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa o Windows Xp faça isso, com SPeedy da, então tente com Velox... talvez de...clique com o botao vai ate as propriedades da Internet, então clique na guia conexoes, apague a q estiver la, apos apagar clique em Configurar, de avançar, então escolha a primeira opção da lista, q esta escrito assim "Conectar me a Internet para navegar na Web e ler e-mails" ,de avançar, então depois escolha "Configurar minha conexao manualmente", de avançar, então escolha "Conectar-me usando uma conexao de banda larga exija um nome de usuario e uma senha", de avançar, coloque o nome do provedor q no caso e Velox, de avançar, então coloque o seu e-mail do provedor q você assinou, coloque sua senha e de avançar, deixe marcada a opção "colocar atalho na minha area de trabalho", e de avançar... so isso... na sua area de tabalho vai aparecer um icone escrito "VELOX"... clique la e conecte-se... so isso, espero ter ajudado... qualuqer coisa me pergunte aqui no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...