Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

depois q formatei o xp n reconhece


Kaio Minogue

Posts recomendados

Olá pessoal, tive que re-instalar meu win xp aqui e escolhi formatar a partição C (onde estava instalado o win anteriormente), se que depois que concluí a instalação n consigo abrir a partição D (onde estão meus arquivos)... aparece uma mensagem dizendo +ou- assim: este disco não foi formatado, deseja formatar agora? (sim) (não)

e agora??? tem como recuperar o que tem dentro desta unidade ou eu dancei??? vou ter que formata-la também?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tive que re-instalar meu win xp aqui e escolhi formatar a partição C (onde estava instalado o win anteriormente), se que depois que concluí a instalação n consigo abrir a partição D (onde estão meus arquivos)... aparece uma mensagem dizendo +ou- assim: este disco não foi formatado, deseja formatar agora? (sim) (não)

e agora??? tem como recuperar o que tem dentro desta unidade ou eu dancei??? vou ter que formata-la também?

valeu pessoal

Após o Boot do CD do Windows XP entre no Console de Recuperação e execute o comando CHKDSK D: /F

Dá pra você nos dizer o motivo pelo qual você quis reinstalar o Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...