Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone Não funciona


Posts recomendados

Boa Tarde à todos, desculpa se estou criando um tópico repetido, mas estou cançado de tentar fazer funcionar o mirofone aqui nesta placa.

tenho uma PCChips A31G v1.0 com som on-board SoundMax AD 1888, e chegou a funcionar quando adquiri a placa mãe, só troquei de placa, instalei o driver e funcionava, ai do nada parou, formatei a maquina, e nada, troquei o microfone e nada, troquei de hd e nada de funcionar, achei que fosse a placa de som que estava com problema, coloquei uma placa de som off-board creative labs CT4810 e também não funcionou. o som nas caixinhas sai normal, o driver aparece instalado sem nenhum conflito, mais na soundmax quando habilito o som do microfone fica um sinal de exclamação e fala que este disppositivo necessita estar sem audio. :(:(:(:(

Alguém tem alguma ideia do que pode ser ??? de como resolver esse problema ??? :chicote:

a versão do driver que usei na soundmax foi a 5.12.1.5410.

Obrigado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tendo um problema parecido com o do colega acima! Tenho uma MB Asus k8v Se deluxe e instalei uma placa de som off board (Creative Audigy ZS 7.1), meu gabinete tem saida frontal pra fone de ouvido e entrada para microfone, só que esta saída e a entrada estão ligadas na MB. Recentemente comprei uma microfone+fone e quando eu conecto no gabinete, não funciona nada, nem o microfone e nem o fone.

O fone só funciona se eu ligar ele no crontrole de volume do meu Home Theater, será que alguem pode me ajudar????

Meu PC

Gabinete X-Blade

MB: Asus K8V SE Deluxe

CPU: Atlhon 3.2 x64

VGA: Geforce FX 5700 256 Mb

Placa de Som: Creative Audigy ZS 7.1

Home theater: Creative Inspire 6.1

Meu fone e microfone: Satellite aí 880

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...