Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ddr400 funcionando a 333


Seru_Xx

Posts recomendados

bom... acontece o seguinte comprei um athlon 64 [email protected] 200x12 e 2 pentes de memoria ddr400 da elixir ligo tudo beleza depois de um tempo eu fui no everest pra ve se estava tudo ok e vi que as memos estava rodando a 160mhz.

Eu não tenho muita certeza mais eu acho que as memos deveria roda a ddr400=200mhz sem over ne :blink:

Para fica a 200mhz eu tenho que coloca fsb 240x10 ate ai tudo bem,so que entra outro problema ou eu posso simplesmente coloca fsb 240x10 porq a placa não liga eu tenho que i colocando as pocos <_< tipo 220x10 reseta 230x10 reseta e por fim 240x10 ai ela resolve funciona, depois dessa frescura entra no windows memos a 200mhz tranquilo fica horas ligado as vezes dias não da um problema. So que ai entra outro problema quando eu desligo o pc e ligo novamente não da boot tela fica preta como se algo na bios tivesse errado ai eu reseto a maquina e da boot aparece uma mensagem Overclock Failure :( ai eu tenho que refaze todo processo pra deixar as memo rodando a 200mhz

Se alguem tem esse problema já teve ou sabe como resolve por favor :help:

PS:isso de desliga e não liga normalmente so acontece com o over e eu já testei com memos kingstone,elixer,infinium e genericas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... acontece o seguinte comprei um athlon 64 [email protected] 200x12 e 2 pentes de memoria ddr400 da elixir ligo tudo beleza depois de um tempo eu fui no everest pra ve se estava tudo ok e vi que as memos estava rodando a 160mhz.

Eu não tenho muita certeza mais eu acho que as memos deveria roda a ddr400=200mhz sem over ne :blink:

Para fica a 200mhz eu tenho que coloca fsb 240x10 ate ai tudo bem,so que entra outro problema ou eu posso simplesmente coloca fsb 240x10 porq a placa não liga eu tenho que i colocando as pocos <_< tipo 220x10 reseta 230x10 reseta e por fim 240x10 ai ela resolve funciona, depois dessa frescura entra no windows memos a 200mhz tranquilo fica horas ligado as vezes dias não da um problema. So que ai entra outro problema quando eu desligo o pc e ligo novamente não da boot tela fica preta como se algo na bios tivesse errado ai eu reseto a maquina e da boot aparece uma mensagem Overclock Failure :( ai eu tenho que refaze todo processo pra deixar as memo rodando a 200mhz

Se alguem tem esse problema já teve ou sabe como resolve por favor :help:

PS:isso de desliga e não liga normalmente so acontece com o over e eu já testei com memos kingstone,elixer,infinium e genericas

Amigo isto não é problema não .... o soquete 754 não vai reconecer como DDR 400 se você colocar mais de um pente ( principalmente se forem DOUBLE BANK )

É p rocessador quem administra as memos ... então é assim .

1 Pente = DDR 400

2 Pentes = DDR 333

3 Pentes = DDR 266

E por ai vai tem uns pentes que são SINGLE BANK (tem chip de um so lado) talves colocando estes tipos de pentes eles rodem a 400Mhz com mais de um pente

ou então coloque so um pente ai vai rodar a 400Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...