Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado desconfigurado


njr

Posts recomendados

No Windows XP aqui, o meu teclado está desconfigurado... as teclas estão desconfiguradas!

E meu teclado não tem a tecla "Ç"... então deve ser o ABNT né?!

Mas como q eu faço pra configurá-lo?!

alguem ai sabe... é urgente... preciso configurar issoo!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente a dica do amigo aí de cima, se não der certo faz o seguinte:

1- painel de controle

2- opções regionais e de idiomas

3- idiomas

4- detalhes

5- selecione português brasil clique em adicionar

6- em layout do teclado/IME selecione Estados unidos (Internacional) clica em ok em tudo e depois tente usar o teclado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclados que não possuem Ç, são teclados Internacionais.

ABNT se refere ao tipo de conexão.

Sim, me enganei na parte de ABNT.

Mas ABNT não é um tipo de conexão, de acordo com o dicionário do clubedohardware, ABNT é:

Associação Brasileira de Normas Técnicas

(1) É o órgão responsável pela normalização técnica no país, fornecendo a base necessária ao desenvolvimento tecnológico brasileiro, fundada em 1940. É uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida como Fórum Nacional de Normalização – ÚNICO – através da Resolução n.º 07 do CONMETRO, de 24.08.1992. A ABNT é membro fundador da ISO (International Organization for Standardization), da COPANT (Comissão Panamericana de Normas Técnicas) e da AMN (Associação Mercosul de Normalização).

(2) Padrão de teclado com normas regidas pela ABNT, que tem como característica principal a tecla "Ç". Apresenta diferença na disposição das teclas de símbolos, quando comparado ao teclado US-Internacional (teclado sem o Ç) e possui 107 teclas, no mínimo.

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, me enganei na parte de ABNT.

Mas ABNT não é um tipo de conexão, de acordo com o dicionário do clubedohardware, ABNT é:

Associação Brasileira de Normas Técnicas

(1) É o órgão responsável pela normalização técnica no país, fornecendo a base necessária ao desenvolvimento tecnológico brasileiro, fundada em 1940. É uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida como Fórum Nacional de Normalização – ÚNICO – através da Resolução n.º 07 do CONMETRO, de 24.08.1992. A ABNT é membro fundador da ISO (International Organization for Standardization), da COPANT (Comissão Panamericana de Normas Técnicas) e da AMN (Associação Mercosul de Normalização).

(2) Padrão de teclado com normas regidas pela ABNT, que tem como característica principal a tecla "Ç". Apresenta diferença na disposição das teclas de símbolos, quando comparado ao teclado US-Internacional (teclado sem o Ç) e possui 107 teclas, no mínimo.

:devil:

Valeu, foi engano.

É que sempre vejo este padrão em teclados PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve a todos, Rafael.Forever: Opa, beleza? Agradeço você por ter corrigido meu engano. Me enganei na parte de ABNT, nem pensei na hora de escrever isso, coisas do ramo digamos, estava pensando em outra coisa na hora. Obrigado mesmo.

Então é isso, qualquer coisa que você precisar estamos aí.

Abraço

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...