Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drives do pc


Missanya

Posts recomendados

Oie =)

bom estou pensando em formatar aqui, sou toda lerda ainda com isso e sei pouco de pc, + pra formatar precisa do drive de placa-mãe... etc, quando eu comprei esse computador não me mandaram nada, eu gostaria de saber como faço pra saber quais sao os meus drives e onde posso encontra-los para baixar.

Obrigada =) bjs bom fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito fácil, existem vários programas que identificam tudo que você tem instalado aí no seu micro, um desses programas e que eu considero muito bom é o Everest Ultimate Edition.

De posse das marcas e modelos das peças de hardware instaladas no seu micro, é só você entrar no site do fabricante de cada uma e procurar pelos drivers.

Se a sua placa mãe for onboard (vários hardware intergrados) como som, vídeo, modem, rede, etc. basta você entrar no site do fabricante da placa mãe e baixar os drivers para o seu modelo de placa.

Esses drivers também estão no CD ROM que acompanha a placa mãe.

Outra opção seria você antes de formatar, fazer um backup dos drivers, existem programas para isso também, veja no link abaixo:

My Drivers 3.11

Obs. Muitos programas são shareware (pagos) e talvez você não possa obter todos os recursos, mas baixe os programas e tente usá-los.

Um outro site também que eu considero muito bom é o http://baixaki.ig.com.br/.

É só você digitar no campo de busca, mais ou menos o que procura.

Boa sorte e um grande baraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...