Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia N80


elyluc

Posts recomendados

Necessito de um cel que abra planilhas do excel. Achei o Samsung D820 e fiquei maravilhado com ele (veja em outro tópico!). Pesquisando na internet descobri o Nokia N80 (lançamento recente). Estou de boca aberta! Entre as caracteristicas estão: excelente tocador de mp3 que permite equalização (review do gsmarena.com), excelente camera de 3 mega, expansão até 2 giga, infrared, bluetooth, USB, wireless (navega na internet se voce possuir uma rede sem fio, e carrega as paginas certinho), etc... e usa sistema operacional symbiam, que permita a instalação de inúmeros programas. Ou seja é praticamente um smartphone com o tamanho de celular! Já estava maravilhado com o D820 e agora estou encantado com esse Nokia 820. Postem as suas opiniões! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...