Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE, windows não inicia


Edirlei Silva

Posts recomendados

Galera é o seguinte, na ultima semana venho tendo alguns problemas com meu computador, primeiro uma mensagem do norton não parava de aparecer, não tinha jeito de fazer parar de aparecer, então desinstalei o norton e instalei o avast, mas com o avast não parava de aparecer uma mensagem de virus, um trojan, mas eu mandava excluir e ele dizia que não podia porque o arquivo estava sendo usado, manda então colocar em quarentena e aparecia a mesma mensagem dizendo que o arquivo estava sendo usado, só me restava então clicar em sem ação. Mas com o tempo as mensagens do avast passaram a ser muito perssistentes a ponto de aparecem permanentemente e impedir o uso do computador, então desinstalei o avast e instalei outra versão do norton. Fiz a verificação de virus com o norton ele encontrou alguns virus e eu mandei deletar. Logo em seguida desinstalei uma versão demo de um anti-spyware e apareceu a mensagem que o computador seria reiniciado. Reiniciei o computador e ai começou minha dor de cabeça, o windows não inicia, aparece a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas.

Certifique-se de que qualquer novo item de hardware ou software está corretamente instalado. Se a instalação for nova, peça ao fabricante de hardware ou software as atualizações do windows 2000 de que você necessitar.

Se os problemas perssistirem, desative ou remova qualquer item de hardware ou software instalado recentemente. Desative as opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento.

Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o "modo de segurança"

Informações técnicas:

***STOP: 0X0000000A (0X0D8BF833, 0X00000002, 0X00000001, 0X8070084A)

Iniciando despejo de memória

Despejo de memória fisica concluida

...

Pois bem, eu reiniciei umas tres vezes em modo de segurança, tentei desinstalar o norton mas não da, só em modo normal.

Gostaria de saber o que devo fazer pra o computador iniciar o windows de forma normal de novo.

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...