Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não dá pra excluir...


«««£ëmë§_¤»»»

Posts recomendados

Quem poderia me ajudar a resolver esse problema.....

Tenho um arquivo que tanto clicando em " del " ou em " shift + del ", aparece a seguinte mensagem ...

" Não é possível excluir o arquivo - tal -! O arquivo deve estar sendo usado por outra pessoa ou programa "

Se alguém puder me ajudá agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...,

Já tentei várias opções e em " modo de segurança " foi uma delas.....

Mais uma que tentei foi entrar em modo seguro, ctrl+alt+del, e fechar todas as entradas possíveis, mas nem assim deu certo.

Agradeço mais uma vez quem está me ajudando, ou quem possa me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual é o nome do arquivo e onde ele está localizado?

Se você não estiver tentando excluir algum arquivo de sistema ou corrupto, algum processo o está segurando.

O Gerenciador de tarefas do Windows não é muito eficiente. Se for Windows XP, use o comando taskkill. Se preferir, use o Process Explorer que é um software que exibe os processos em execução e suas dependências, PID e afins. Existe para várias versões do Windows.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Abra qualquer pasta.

No menu "Ferramentas", clique em "Opções de Pasta" e na guia "Modo de Exibição".

Em "Configurações avançadas", desmarque a caixa de seleção "Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável)" e clique em OK.

2. Clique com o botão direito do mouse na pasta sobre a qual quer ter acesso e clique em Propriedades.

3. Clique na guia "Segurança".

4. Clique em "Avançado" e na guia "Proprietário".

5. Na lista Nome, clique no seu nome de usuário, em Administrador se tiver feito logon como um administrador, ou clique no grupo de Administradores.

Se quiser se apoderar como proprietário da pasta, clique para marcar a caixa de seleção "Substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos".

6. Clique em OK.

Você pode receber uma mensagem de erro:

Você não tem permissão para ler o conteúdo do diretório "xxxxxxx".

Você quer substituir as permissões do diretório por permissões que lhe concedam controle total? Todas as permissões serão substituídas se você pressionar Sim.

7. Clique em Sim.

8. Clique em OK e aplique novamente as permissões e configurações de segurança que quiser para a pasta e seu conteúdo.

Depois Exclua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda dos dois e qual resolveu meu problema foi esse programa (process explorer) q citou nosso amigo aí em cima.

Realmente esse programa foi útil porque além de eu ter q ser rápido (um dos SVCHOSTestava no meio), o meu comp. deu aquela mensagem de que eu tinha um minuto apenas, mas deu certo sim e a respeito da segunda resposta, caro amigo, parei no item 3 falando da guia segurança, parei aí (nau conseguí achar essa guia e mesmo eu criando uma nova pasta), mas agradeço a colaboração de todos.....

valeu galera, FUI !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...