Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Formatar o PC deixa a conexão mais lenta?


00_Agent

Posts recomendados

Olá, gostaria que vocês me ajudassem com o seguinte problema: Antigamente, eu conectava pela OI a 48 kbps, algumas vezes a 52. Porém, devido a uma instabilidade do meu antigo firewall, fui obrigado a formatar meu PC. Após esse processo, instalei o driver e conectei normalmente, só que com uma diferença... A conexão estava a 40, as vezes à 20, com um ping bem pior do que quando conectava antes da formatação. Se vocês souberem qual é o problema, por favor esclareça minha dúvida, pois a minha conexão anda muito instável!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela anda instavel, a maioria das vezes e problema na linha telefonica... ligue na telefonica para que eles realizem um teste... e quanto a velocidade ter mudado... talvez porque ao formatar apagou algum configuração...tente ar uma olhada nas configuraçoes do seu discador... modem etc...tambem se você usa Xp...nas configs da net... pois o XP rouba automaticamente parte de sua banda para atualizaçoes automaticas etc... você pode se informar melhor sobre isso na parte deste Forum direcionada a Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...