Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firebird roda como serviço e aplicativo


sidao81

Posts recomendados

ola.. Pessoal se alguém poderia me ajudar seria grato....!!

Bom vamos lá..., Tenho instalado no servidor win 2003 SBS firebird para trabalhar um banco de dados, ate aí tudo bem, o firebird esta trabalhando como serviço, porque o servidor e dedicado, quando qualquer pessoa loga, tanto como terminal server ou local, o firebird start como aplicativo e todos que tentam acessar o sistema da erro se você da shutdown no firebird o sistema volta a funcionar.

Já tentei de tudo desinstalar o firebird, instalar de novo e da o mesmo erro ate no registro já procurei alguma sujeira do firebird e apaguei tudo o que encontrei e não adianta. Se alguém tiver uma ideia que poderia me ajudar ficaria muito grato.

Obs. no escritório que trabalho com o mesmo banco de dados e o firebird no win 2003 funciona tudo certo.

Obrigado Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...