Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa video usar?


hermann

Posts recomendados

Pessoal,gostaria de um conselho seus!

Meu pc e um Sempron 2400+ com a placa pcchips m825g 092a que usa a memoria de 333 ,no qual uso 2 pentes de 256 ddr.

Ele já veio com uma fx 5200 de 128mb (podre) para jogos. Então decidi trocar,olhei uma com um custo razoavel +- R$500,00 que foi a geforce 6800 extreme xfx 256 bits 512 mb,so que apesar da sua taxa de transferencia de memoria ser razoável 22,4 gb/s o seu pixel por clock e só de 8

E tenho tambem a duvida se ela vai rodar legal nesta placa mb minha,porque não vou poder trocar ela agora.

Então a pergunta fica aqui: qual placa video usar(AGP), claro que não da pra ser a serie 7800 porque ainda ta salgada!

Desde já fico grato pela colaboração de vocês!!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,acredito q rode sem problemas (pelo - pra mim tá rodando legal) olha minha ass:

se tu pega essa vga tu tem q troca urgentemente a fonte (de preferência a seventeam 350bkv ou a 450bkv)

flwo!!!

boa sorte e um abraço!!!

Mas o soquete agp da m825 g ,e de 4x e sua placa e de 8x, Da pra instalar sem probllema? e fica legal? ou há uma perda de desempenho concideravel? Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu agp é 4x e a vga é 8x!!! tá rodando suave!!!

o q pode acontece, é q sua placa-mãe pode não ser compatível (já ouvi depoimentos q certas pcchips não aceitam essa vga!!! )

a perca de desempenho em relação da placa-mãe ser 4x e a vga 8x é poukissima,tu nem percebe direito!!!

fica trankilo tio, instala a bixona e depois posta os resultados!!!!

abraços!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu agp é 4x e a vga é 8x!!! tá rodando suave!!!

o q pode acontece, é q sua placa-mãe pode não ser compatível (já ouvi depoimentos q certas pcchips não aceitam essa vga!!! )

a perca de desempenho em relação da placa-mãe ser 4x e a vga 8x é poukissima,tu nem percebe direito!!!

fica trankilo tio, instala a bixona e depois posta os resultados!!!!

abraços!!!!!!!!!

ela já esta estalada eu creio que a placa mãe aceitou bem o clock dela é 266 e eu estou com um processador durom 1.4 se eu muda o processador sera que resolve ate quanto esta placa suporta..?

mas tio, lento em q sentido?

tipo, pra joga ou trabalha nele?

memo com todo isso de memória?

lento tanto em jogo como no trabalho..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu agp é 4x e a vga é 8x!!! tá rodando suave!!!

o q pode acontece, é q sua placa-mãe pode não ser compatível (já ouvi depoimentos q certas pcchips não aceitam essa vga!!! )

a perca de desempenho em relação da placa-mãe ser 4x e a vga 8x é poukissima,tu nem percebe direito!!!

fica trankilo tio, instala a bixona e depois posta os resultados!!!!

abraços!!!!!!!!!

comprei uma radeon x1600 pro 256mb ,na loja o cara do almoxerifado aconselhou cnselar a compra quando eu falei que ia colocar ela na pcchips e a fonte era genérica!!! heheheheh!!! mesmo assim trouxe ela! instalei e:???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ficou fino d+ não deu tela azul nem nada daquilo que ele falou! claro que agora to comprando uma fonte seveteen de uns 450 w.

e no fim do ano troco a placa-mãe por uma 939 com x2 ai sim acho que ela vai ter um desempenho bem maior do que está inclusive da pra fazer um bom overclock nela ,já li por aí!

obrigado pela ajuda de vocês valeu!!!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...