Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como confirmar o Chip?


Paulo_R

Posts recomendados

beleza galera?

comprei hoje meu play 2 e estava tranquilo até notar q na entrada de um game aparece a palavra play 2 e embaixo "Infinity v1.88"

na hora de comprar eu tinha certeza q era o Matrix infinity, mas de repente bateu essa duvida.

eu li por aqui q uma maneira de testar é segurar triangulo e bola pra entrar no setup e tentar modificar alguma coisa, resetar e entrar de novo pra ver se a modifição continua.

eu fiz esse teste e funcionou beleza! tem mais alguma forma para se verificar se é o matix infinity? porque só fica aparecendo a palavra "infinity" e nada de matrix :´(

sera q é só neura minha? também tinha duvida pra saber se o apar3elho é novo mesmo (eu vi embaixo q o modelo é 75001 . mas é certo?

agradeço demais qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ql o data code do seu PS2? (ta perto de onde fala a versão dele, é assim:

Letra(de A a D, mostrando o trimestre)Numero(1 a 6, mostrando o ano defabricação). Agora não sei se ta nessa ordem (LetraNumero) ou Numero Letra. Dizem q um PS2 demora cerca de 1 ano pra chegar aqui... logo, se o datacode for 5B pra frente provavelmente é novo.

É normal isso de não aparecer Matix mesmo... plo jeito é original.

O aparelho deve ser novo, já q essa é a ultima versão dos slims...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...