Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 (muitas marcas?!) não to entendendo...


adalton

Posts recomendados

Olá colegas do FORUM

Estou pensando em comprar um geforce 4 mas me disseram que existem várias marcas e conseqüentemente vários preços. Como é isso?!

Já tinha ouvido falar da geforce da Nvidia.

Não tô entendendo...

Agradeço a contribuição de todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma gf4 e não recomendaria você comprar uma dessas o desempenho em jogos modernos é ruim pois ela não tem suporte ao directx 8 nem ao 9

é uma placa fabricada ou melhor sucateada pela nvidia, se puder pega uma radeon 9100/8500  que é mais negócio, so vai valer a pena se você não puder pagar mais caro na da ati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@03 Julho 2003,13:46

eu tenho uma gf4 e não recomendaria você comprar uma dessas o desempenho em jogos modernos é ruim pois ela não tem suporte ao directx 8 nem ao 9

é uma placa fabricada ou melhor sucateada pela nvidia, se puder pega uma radeon 9100/8500  que é mais negócio, so vai valer a pena se você não puder pagar mais caro na da ati

hehehe, eu também não recomendo mas enquanto ela rodar os jogos que eu jogo eu continuo com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...