Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! meu mp3(pendrive) deu pala


saposauro

Posts recomendados

<_<

Comprei meu mp3 mes passado

esse mes começou a dar um pequeno mal contato na saida do fone de ouvido

o lado esquerdo funciona de boa, mas o direito só funciona se eu der um empurrãozinho no fone

não é defeito no fone.. já testei e vi que era realmente no interior do pendrive

algum fiozinho deve ter desconectado, sei lá.. :joia:

assistência técnica eu não penso em levar, até por que to meio sem grana, sabe..

Então...

queria saber se tem alguem aí que já abriu um mp3 alguma vez e teve sucesso..

hehehhehehe

acho que vou tentar arrumar ele por conta propria

o modelo é o mais simples.. daqueles que mais aparecem no mercado livre

valeu!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema também num MP-3 tradicional que é pendrive também, o seu caso para abrir é fácil , o seu equipamento tem duas partes como se fosse um pão francês que para passar manteiga tem que ser aberto em duas bandas no seu comprimento. Com uma lâmina fina você consegue. 1- primeiro retire a pilha, 2- retire a capa da ponta do pendrive ,3- retire os selinhos se houver. 4- passe a lamina fina entre as duas partes e force um pouco para cima e volta dele aos poucos você consegue abrir.

O meu problema é outro: parece que meu MP3 pendrive desconfigurou e não consigo que o computador reconheça , já havia usado muitas vezes e sempre funcionou bem, de repente aconteceu de não fucnionar mais. Estou tentanto achar o site da marca TOPWORD , para tentar instalar um sofwt se houver para reprogamá-lo.

Estou precisando que alguém me informe.

Desde já agradeço .

carlosc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...