Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos para Lan-House


diegoborba

Posts recomendados

Jogos para Lan house devem ser todos originais ?

Gostaria de saber como proceder sobre jogos para uma lan house.

se os jogos devem ser todos originais , e se sim gostaria de saber como seria em cada terminal , teria que liberar alguma chave ? ou comprar um para cada pc?

Desde já valeu galera pela Ajuda !! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos para Lan house devem ser todos originais ?

Gostaria de saber como proceder sobre jogos para uma lan house.

se os jogos devem ser todos originais , e se sim gostaria de saber como seria em cada terminal , teria que liberar alguma chave ? ou comprar um para cada pc?

Desde já valeu galera pela Ajuda !! :joia:

Cara não sei você mais eu e mais uns amigos designers vamos abrir uma lan-house com data marcada dia 04 de janeiro de 2007 então ai vão as respostas e conselhos pois já sabemos de algumas coisas

1°Todos os jogos tem de ser original você tem q estar sempre dentro da lei é a mesma coisa que ter uma loja de DVD e vender por 10 pilas.Eu aconselho todos originais va que alguns para jogar online tem de ser original :wow: dai tera de comprar do mesmo jeito o original.

opções de jogos que num devem faltar numa lan:

GTA San Andreas

Battlefield 2

far cry

NFSMW entre outros.

Os jogos ce compra apenas um e instala em cada pc a mesma copia do game original para não dar muito gasto pelo menos fizemos assim com autorização no comercio porém nem todos uma grande quantidade de games teram de ser instalados um em cada maquina os que não é necessario são aqueles que não precisam de serias e outros tipos de senha para não dar rolo na hora de jogar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...