Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

play 2 slim


saulo.neiva

Posts recomendados

Olá galera!!!

Comprei um play 2 slim, destravado com o chip MATRIX INFINITI a + ou - 8 meses, e o game dificilmente roda os jogos que eu quero :muro::muro::muro::muro: . E alguns que rodam travam. Já mandei para o conserto várias vezes mais ainda continua. E o pior que as midias rodam no play 2 tijolao. Putz!! Não sei o que faço! Será que pode ser o que? O play que não presta mesmo!! rsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, tem 2 jeitos de saber se é matrix original:

1º opção - Abrir o Play e verificar se o Chip é original, provavelmente você terá que levar em alguem que entenda do assunto. Caso você mesmo se anime a desmancher o Play e conferir, se n me engano no site www.modchipbrasil.com.br tem uma foto mostrando como é o chip original e como é o pirata. Mas preste atenção, pois dependendo do Chip, só o q muda são algumas soldinhas, por isso, fique atento :)

2º - opção - LEIA TODA ELA ANTES DE FAZER QQR COISA!! Ligue o seu PS2 segurando triângulo e bolinha, se abrir um menu do matrix, mude qqr configuração e aperte START, ele salvará a configuração. Aí q vem o problema, se for o Matrix original, a configuração será salva e seu play continuará funcionando normalmente, se for matrix pirata, pode ir comprar um desbloqueio novo, porque ele acabou de queimar hehehe :P Eu testei o meu assim, e como tinha pedido pro cara matrix original e estava na garantia, levei pra ele e ele trocou pra mim :)

Eu só sei essas 2 maneiras, se alguem souber de outra ... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estava com problemas qnt a jogos travarem no meu play slim, estava p... da cara... o q fiz...

abri o play e coloquei o jogo a rodar... e percebi q o laser do leitor estava "atravessando" o dvd...

pensei um pouco, e tive uma ideia, uma experiencia um pouco estranha, colei papel aluminio no dito cujo (dvd) e pronto, o dvd funcionou perfeitamente.

Resumindo:

provavelmente você está usando dvds piratas, como eu :)

a solução é sem dúvida comprar dvds originais, ou outras midias piratas, mas que tenham uma qualidade otima, é difícil.

não vai colar papel aluminio nos seus porque se o papel inventar de soltar com a alta rotação...ai meu... já viu ne...

o que fiz foi so uma experiencia.

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...