Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd's em RAID, pode parecer meio ignorante minha pergunta...


DeFaC3r

Posts recomendados

Galera, pode parecer meio ignorante minha pergunta, mais é uma dúvida que tenho... Nunca vi, fiz ou usei a tecnologia RAID... Já li a respeito do assunto em alguns posts mais ainda tenho uma dúvida... Como a tecnologia imagina que existe somente 1 disco, gostaria de saber se o "disco 2"(imaginando q só tem 2hd's no PC) ele fica vazio ou se fica com o mesmo espaço do disco 1... Sei q tá meio enrolado mais vai um exemplo.

Imagina que copiei um arquivo de 400 megas pra o disco 1, automaticamente o disco 2 vai ficar com 200 megas??? Com isso, o disco 2 "reduziria" o seu espaço? Ou o disco 2 ficaria vazio e só o disco 1 que ficaria com os 400 megas ocupados? Desculpem a ignorância... Mais é uma dúvida que tenho... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi isso mesmo que eu li... Mais a dúvida que tenho é essa...

Como a tecnologia imagina que existe somente 1 disco, gostaria de saber se o "disco 2"(imaginando q só tem 2hd's no PC) ele fica vazio ou se fica com o mesmo espaço do disco 1...

Pelo q dar pra entender é que o disco 2 também fica com o espaço ocupado... Já que o arquivo é "dividido" para os 2. Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...