Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio do meu tópico


Magooli

Posts recomendados

:huh: Moderadores,

Desculpem a intromissão, mas o meu tópico de pedido de ajuda em relação ao NFS Most Wanted foi bloqueado e sinceramente não entendi o porquê. Gostaria que vocês me explicassem, até mesmo para que eu não erre novamente quando quiser postar novo tópico.

Eu li as regras do site e elas são bastante claras. Não consegui detectar o meu erro, uma vez que o meu tópico não era relacionado a pedidos de cracks, seriais e no-cd´s. Nem mesmo pedidos de Roms e Abandonware. Não se relacionava a métodos de pirataria em geral. Sequer discutia os males da pirataria, efeitos em relação ao mercado ou se posicionar contra/a favor. Não fugiu do assunto ora nenhuma, uma vez que estava dentro de "problemas com jogos". Não se tratava de tópico sobre vendas, nem mesmo de trocas. E nem mesmo era um tópico similar. Por fim, não se tratava de um tópico sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware), os quais eu sei que devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

Assim sendo, por favor....... me expliquem o porquê do tópico ter sido bloqueado. Onde ele se encaixa dentro das proibições do site.

Grato.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q foi bloqueado pois no seu topico você pedia auxilio para usar o Daemon tools (ou outro daemon com finalidade de criar uma partição/drive virtual) e solicitou ajuda pra dezipar o jogo, um jogo ORIGINAL não vem zipado, nem em imagem, é comprar, instalar e jogar, não é preciso Daemon nem metodo de dezipagem, logo, se não se encaixa nos criterios de jogos originais ele se encaixa na parte pirataria:-)

por isso q não sao permitidos topicos ou post perguntando como retirar imagem de arquivos, como montar imagem usando Daemon e etc etc etc...

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o topico mesmo ?

Mas se tiver sido um sobre o deamon tools foi corretamente bloqueado , porque :

1° nenhum NFSMW vem em um DVD com 4 imagens dentro de cada cd mandando você abrir elas pelo deamon tools .

2° falar em estalar o jogo abrindo as imagens pelo deamon tools é indiretamente pirataria , pr quem sabe ler um pigo e letra .

3° qualquer um aqui no forum sabe que quando diz abrir uma imagem de um jogo pelo alcoolh ou deamon tools é que se trata de um jogo pirata , porque nenhum jogo ORIGINAL vem em formato de imagem .

Precisa de mais pr dizer porque o seu topico foi bloqueado .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...