Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Monitor Samsung 19 CRT 997mb


danilo.paulo

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Comprei um tem 5 dias, me amarrei com o grafico nos jogos, é espetacular.

Agora não gosto da imagem quando estou mexendo por exemplo no Windows Explorer, onde a tela é branca e fica com as letras pretas, eu tenho q forçar a vista, me parece que a imagem fica estranha, não sei explicar. Ñão só no widows explorer, mas qualquer tela q o branco fique de fundo, fico com o olho ardendo bem rápido, a imagem não fica boa. Todos q deram uma olhada aqui no monitor notam isso, a imagem não é legal pra isso. O estranho é q para imagens coloridas e nos jogos ele é perfeito.

Gostaria de saber se existe esse problema na imagem para esses casos ou a imagem é perfeita como nos CRTs de 17 ou de 15 ?

Segunda-feira, vou de qualquer jeito na loja que comprei ou já na autorizada pra ver o esquema da garantia. Porque desse jeito ta brabo. Até meu Samsung syncmaster de 15 de 10 mil anos atrás tem a imagem melhor q ele.

Muito Obrigado

Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provável que estava a 60hz, nesses 60 a tela fica cintilando (não sei se é com C ou S hehehe) o que ocasiona a fatiga dos olhos bem rápido.

Opinião: eu tenho o mesmo monitor e digo que para jogos é algo surpreendente! Agora sinceramente eu não iria de LCD para jogos pois mesmo com tanta evolução eles deixam a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava na duvida (como muitos) entre 997 da samsung e 930 da LG

como ambos possuem as especificaçoes praticamente iguais

resolvi q vou comprar o modelo da samsung porque ele tem uma menor profundidade (+- 5cm de profundidade a menos q o da LG )

isso foi o elemento crucial na escolha porque, ao contrario dos LCDs, quando voce opita por utilizar um CRT voce tem q botar alem do monitor la na frente, colocar a mesa de apoio a uns 15~20cm da parede para q o "bumbum"do monitor não encoste na mesmo, afastando a mesa da parede sente-se perda de espaço no quarto (meu quarto não é la grande coisa no kesito espaço)

e eu particularmente achei as cores do gabinete da samsung mais moderno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...