Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PCI-EX da Ati/Nvidia pegar com R$ 800,00


Posts recomendados

E ai pessoal do Fórum,

Gostaria de pedir a opnião de vocês sobre quais modelos de placa da ATI/Nvidia pegar gastando até R$800,00... e se possível indiquem a fabricante ao lado do modelo citado. Estou querendo Placas com Shader 3.0 com alto desempenho para jogos atuais, como: Farcry, Fear, Age Of Empires 3, The Sims 2, Call Of Duty 2, Oblivion, Call Of Juarez, Medieval: Total war 2, Star Wars: Empire at war, Need For speed Most Wanted.

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você tem essa grana para gastar, sem pestanejar, vá de X1800GTO que é uma placa mais robusta principalmente pela interface de memoria de 256 Bit (7600gt é 128 bit) e pelo maior potencial de overclock!

Basta dar uma conferida nos diversos testes comparativos disponiveis pela net pra ver a superioridade!

X1800GTO :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha, nossa eu gastei bem menos 250 reais e comprei uma Geforce MMX 4000 128 MB, 64 BITS 4X 500 a 700mhz já com overclock!

e Ela roda perfeito os como: Farcry, Fear, Age Of Empires 3, The Sims 2, Call Of Duty 2, Oblivion, Call Of Juarez, Medieval: Total war 2, Star Wars: Empire at war, Need For speed Most Wanted. Na configuração média ou minima, agora você tem que ter pelo menos 1 gb de ram dual chanel kignston e fazer um overclock no limite, e meter coolWr no PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha, nossa eu gastei bem menos 250 reais e comprei uma Geforce MMX 4000 128 MB, 64 BITS 4X 500 a 700mhz já com overclock!

e Ela roda perfeito os como: Farcry, Fear, Age Of Empires 3, The Sims 2, Call Of Duty 2, Oblivion, Call Of Juarez, Medieval: Total war 2, Star Wars: Empire at war, Need For speed Most Wanted. Na configuração média ou minima, agora você tem que ter pelo menos 1 gb de ram dual chanel kignston e fazer um overclock no limite, e meter coolWr no PC!

Só que na minha opinião, para poder rodar satisfatoriamente os novos jogos, teremos que investir um pouco, pelo menos na EVGA Ge-Force 7600 GT KO 256/128 Pci-Ex... encontrei uma aqui na minha cidade por R$685,00... vou ter que começar economizar!!!

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha, nossa eu gastei bem menos 250 reais e comprei uma Geforce MMX 4000 128 MB, 64 BITS 4X 500 a 700mhz já com overclock!

e Ela roda perfeito os como: Farcry, Fear, Age Of Empires 3, The Sims 2, Call Of Duty 2, Oblivion, Call Of Juarez, Medieval: Total war 2, Star Wars: Empire at war, Need For speed Most Wanted. Na configuração média ou minima, agora você tem que ter pelo menos 1 gb de ram dual chanel kignston e fazer um overclock no limite, e meter coolWr no PC!

cara uma MX 4000 roda Oblivion e Call Of Juarez ?!?!

posta uns SS aí pra gente conferir a qualidade :P

t+ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...