Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium 4 2.80ghz lga 775


RMC

Posts recomendados

Gostaria de saber estas temperaturas da foto estão normais ou não

Condições:

Pc ligado a 04 horas,navegando na net e ouvindo musica

Computador:

Gabinete vcom atx 04 baias só com cooler frontal para o hd,sem cooler lateral e duto de ar

Fonte seventeam st420bkv

Placa mãe P5P800

Processador Pentium 4 2.80ghz fsb 533mhz

Cooler do Pentium D 2.66ghz base de cobre

Pasta térmica genérica vcom

Placa de Video Sapphire radeon 9600 pró 256mb 128bits

01 gb ddr ( 02x 512mb 400mhz ) no esquema dual chanel a 333mhz

hd sata seagate

inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não está muit quente não por ser um P4, mas se você quiser abaixar mais use uma pasta térmica melhor do tipo a AK-450 e se preferir pode colocar mais coolers no gabinete.

Coloquei um cooler na lateral jogando o ar para dentro do gabinete,e outro na parte de tras como exaustor,troquei a pasta termica pela akasa ak-450,apesar do meu gabinete não ser o ideal para instalar o duto,já que o cooler lateral instalado fica bem abaixo do cooler do processador.

acho que ta bom agora,pc ligado a 01hr,net e musica

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei um cooler na lateral jogando o ar para dentro do gabinete,e outro na parte de tras como exaustor,troquei a pasta termica pela akasa ak-450,apesar do meu gabinete não ser o ideal para instalar o duto,já que o cooler lateral instalado fica bem abaixo do cooler do processador.

acho que ta bom agora,pc ligado a 01hr,net e musica

Valeu pela ajuda.

RMC,

é mais ou menos isto que um Pentium 4 ou Celerom D esquenta... Pois o meu Pentium 4 3.00 Ghz FSB800, estava fazendo 40° a 45° C sem jogo e nada...

Se ainda você acha que estas muito quente, você pode colocar um DUTO (com ou sem cooler pra dentro), e se mesmo assim o problema continuar, você pode trocar a pasta térmica, colocando menos do que antes, que foi o que eu fiz hoje, e meu processador agora estas a 30°C, sendo que antes estava na mesma situação a 40° C.

Ai estas a dica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...