Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as vantagens e desvantagens de um


negonparkstar

Posts recomendados

Olha, o Sempron 3000+ é um excelente processador. Ele aquece muito pouco, tem ótima performance em jogos, possui o barramento HyperTransport™, suporte á 64-Bits e além de tudo tem um custo bem acessível.

A maior desvantagem desse Sempron que você citou é o upgrade, já que não serão mais lançados processadores novos para o Socket 754 (O último Sempron foi o modelo 3400+). Já foi lançado um Socket mais moderno para o Sempron (E toda família Athlon 64), chama-se Socket AM2 e soluciona de uma vez os problemas de upgrade, além de ter performance superior. Aconselho á você á comprar um Sempron 3000+ para Socket AM2, além de uma placa-mãe AM2, mas lembre-se que esse Socket só aceita memórias DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tenho um Sempron 2800+ com 512 DDR 400 Kingston PC3200... Sinceramente não tenho o que reclamar.

Realmente o que o foi dito sobre um futuro upgrade é verdade, mais se voce for pensar bem o preço desse Sempron é bem abaixo da maioria dos outros processadores. Eu acho que compensa comprar um sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho em

já vi sempron 2800+ pra 754 por 135 reais no ML o am2 não é menos q 200....

Varias lojas vendem o sempron am2 pelo mesmo preço ou até menos que o sempron 754, até o athlon 64 e o x2 ta assim.

Na newegg: http://www.newegg.com/Product/ProductList....000&Ntk=all

4 dolares de diferença, muito pouca coisa, ele pode ter 200mhz a menos mas tem o dobro de cache, e nessa quantidade conta muito mais que 200mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...