Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho caiu de um dia pro outro!


Posts recomendados

Ontem eu estava rodando os jogos tranquilamente, Age of Empires III, NFS U2, Doom 3. Mas agora de manhã me deparei com uma altissíma temperatura. O normal, como sempre esteve, era em idle 55 graus e em full 85/90 graus. Mas hoje de manhã liguei o pc e vi que a temperatura em idle estava 85 graus. E em full chegou a 102 graus. Isso porque desliguei o Age II rapidamente, porque estava bem lento. Dai abri o gabinete e não vi nada de errado, além de poeira na placa de vídeo. Fechei sem mexer em nada. Liguei de novo e vi que tinha voltado ao normal. Estava 55 graus. O desempenho melhorou, mas não ficou como antes, o Age 3 caiu cerca de 5 quadros. Antes mantinha 30 FPS..agora tá 25/26. O NSFU2 mantinha 45 FPS, agora tá 30/35 FPS. E o Doom 3 antes mantinha 55/60 FPS agora está em 35 FPS.

O que aconteceu???????

Me ajudem, por favor!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou ver esse link. Agora eu usei o 3Dmark05 pra ver o desempenho. Ele caiu um pouco. O normal era 5400 pontos..caiu pra 5100..

É..eu estava querendo mesmo desmontar o pc pra limpr..porque ele tá lotado de poeira. mas falta 1 mes para acabar a garantia..então vou esperar. E vou formatar o pc, vou providenciar o cd do xp.

Valeu mesmo pela ajuda Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...